Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

Gravaçao de video

Publicações recomendadas

Boas Pessoal,

Publiquem aqui programas free ou nao free que gravam gameplays, video aulas e tambem, se possivel os pros e contras.

Tanto podem ser programas para Pes e Fifa como para Minecraft, etc .. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Fraps. Baixa a framerate, mas é eficaz q.b. Tem é o defeito dos ficheiros ficarem gigantes porque se tivesse que haver uma compressão em simultâneo, baixaria ainda mais a framerate. Mas depois, podes pegar nesses ficheiros e comprimir com DIVX/XVid noutro programa, que é o VirtualDub.

A melhor forma de gravar sem perder framerate é com um câmara digital que permita gravar o PC em playback mode.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Fraps. Baixa a framerate, mas é eficaz q.b. Tem é o defeito dos ficheiros ficarem gigantes porque se tivesse que haver uma compressão em simultâneo, baixaria ainda mais a framerate. Mas depois, podes pegar nesses ficheiros e comprimir com DIVX/XVid noutro programa, que é o VirtualDub.

A melhor forma de gravar sem perder framerate é com um câmara digital que permita gravar o PC em playback mode.

Tipo, eu gravo com o DxTory e grava fixe Minecraft por exemplo, mas depois ao converter com o formact factory perde-se a minha voz na conversao :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu gravo com o DxTory e grava fixe Minecraft por exemplo, mas depois ao converter com o formact factory perde-se a minha voz na conversao :estrelas:/>

Não graves a voz com o video. Fica terrível e pode acontecer coisas dessas. Saca o Audacity, que é free e é um excelente programa de gravação de voz. Depois, no programa de edição, junta os dois ficheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Camtasia Studio também parece tem funcionalidades de enquanto gravas, dá para fazer record dá voz. Mas nunca experimentei o programa a fundo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Camtasia Studio também parece tem funcionalidades de enquanto gravas, dá para fazer record dá voz. Mas nunca experimentei o programa a fundo ainda.

Eu uso o Camtasia Studio 7, mas propriamente o Camtasia Recorder e recomendo. Grava a imagem com excelente qualidade e tem opção de gravar micro e/ou áudio do computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Não graves a voz com o video. Fica terrível e pode acontecer coisas dessas. Saca o Audacity, que é free e é um excelente programa de gravação de voz. Depois, no programa de edição, junta os dois ficheiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...