jmgv Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Infelizmente, não faço ideia.. Que eu tenha conhecimento, não, mas sou um ignorante na matéria Vê se tem alguma ligação nas ligações da board (onde ligas o teclado, rato, usb's, etc) igual a estas: ou Se colocares uma imagem da traseira do teu pc, dá para nós percebermos Editado 4 Dezembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Dezembro 2012 sim tem. Ambas. eu mudei o cabo do monitor para a azul ao lado da entrada do teclado/rato e o computador arranca (consigo perceber pelos barulhos q a caixa emite) mas não tenho imagem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Dezembro 2012 Update~ Deixei o computador arrefecer enquanto fui jantar, e quando voltei consegui ligar e fiz um restauro do sistema e o computador parece estar a funcionar. Vou aproveitar que o pc já estava um pouco "bagunçado" e vou instalar o win8 ou formatar para o 7, Obrigado a todos, qualquer coisa eu volto cá, vou testa-lo hoje á noite. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Dezembro 2012 A placa de cima n funcionou (deu imagem) pq ela só 'liga' se tu tirares a outra grafica para fora. Com ela ligada no computador fica sempre como principal. Vai tendo atenção se ela aquece muito e se tiver ventoinha vê se está a rodar sem problemas Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 5 Dezembro 2012 Neste link da Zwame explica como utilizar o Windows Debugging Tools para ter alguma informação adicional sobre o erro. É muito mais preciso quando a causa do BSOD é software. Quando é hardware é mais complicado, mas experimenta, é uma ferramenta simples e já me ajudou em algumas situações. Compartilhar este post Link para o post