Teddy Westside Publicado 16 Maio 2013 Não tinha visto, obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Pharell Publicado 20 Maio 2013 Boas, estou com um problema com a skin. Quando entro no perfil do jogador, nao me aparecem os atributos. So mesmo no menu atributos. Alguma solução? Screens: http://imgur.com/a/WRlcn Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 21 Maio 2013 Não tinha visto, obrigado :happy: Conseguiste ? Peço desculpa pela ignorância mas não o sei fazer. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2013 Boas, estou com um problema com a skin. Quando entro no perfil do jogador, nao me aparecem os atributos. So mesmo no menu atributos. Alguma solução? Screens: http://imgur.com/a/WRlcn Não faço a mais pequena ideia do que possa estar a causar isso... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 Versão final melhorada! Agora com 3 opções para escolherem a que mais gostam! Para mais informações dirija-se ao 1º post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Maio 2013 Versão final melhorada! Agora com 3 opções para escolherem a que mais gostam! Para mais informações dirija-se ao 1º post :mrgreen: Como colocaste as barras nos match stats no match in between highlights? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Maio 2013 http://i.imgur.com/XWaqSbg.jpg Não me aparecem os logos lá em cima quando jogo. Saquei o 2º link. Compartilhar este post Link para o post
pedroscp Publicado 23 Maio 2013 alguem me pode dizer onde encontrar os backgrounds dos logos dos clubes??????? helllllllllppppppp Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 (editado) Como colocaste as barras nos match stats no match in between highlights? Nesse ficheiro, nas linhas 26, 53, 84 e 111 tens que apagar o "floating". Estão assim: widget class="match_stats_panel" title="Match Stats" id="mtst" file="match stats floating" e devem ficar assim: widget class="match_stats_panel" title="Match Stats" id="mtst" file="match stats" http://i.imgur.com/XWaqSbg.jpg Não me aparecem os logos lá em cima quando jogo. Saquei o 2º link. Correcção adicionada ao 1º post. Editado 23 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Maio 2013 Nesse ficheiro, nas linhas 26, 53, 84 e 111 tens que apagar o "floating". Estão assim: widget class="match_stats_panel" title="Match Stats" id="mtst" file="match stats floating" e devem ficar assim: widget class="match_stats_panel" title="Match Stats" id="mtst" file="match stats" Correcção adicionada ao 1º post. Merci :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Maio 2013 É pena o menu de intervalo entre os melhores momentos nos jogos dar mal em ecrã janela :s Compartilhar este post Link para o post
Joker666 Publicado 30 Maio 2013 Alguém sabe o que se passa com as faces: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Maio 2013 (editado) Alguém sabe o que se passa com as faces: ] apaga o panel "player profile personal details" Editado 31 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Joker666 Publicado 31 Maio 2013 Está a funcionar, obrigado. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
iKidd Publicado 3 Junho 2013 (editado) Este é sem dúvida o meu Skin de eleição, estando só com um pequeno problema: Por detrás do logo do clube, não me aparece aquele efeito "degrade" do logo. Aparece-me o efeito do logo default, embora eu tenho o pack de logos instalado. Não me aparece por exemplo como está esse do benfica. Aparece-me o logo do benfica e por detrás, o logo default... Queria por o mesmo efeito nesta skin e n sei como. Alguém me pode ajudar? Obg pela atenção e obrigado ao utilizador que fez esta Skin. Fantastica! Editado 3 Junho 2013 por iKidd Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Junho 2013 Apesar de não jogar o FM2013, é uma skin bonita. Limpa sem mariquices. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 5 Junho 2013 Este é sem dúvida o meu Skin de eleição, estando só com um pequeno problema: Por detrás do logo do clube, não me aparece aquele efeito "degrade" do logo. Aparece-me o efeito do logo default, embora eu tenho o pack de logos instalado. Não me aparece por exemplo como está esse do benfica. Aparece-me o logo do benfica e por detrás, o logo default... Queria por o mesmo efeito nesta skin e n sei como. Alguém me pode ajudar? Obg pela atenção e obrigado ao utilizador que fez esta Skin. Fantastica! Isso provavelmente tem a ver com os logos que tens instalados. Verifica se tem uma pasta 'background' juntamente com as habituais 'normal' e 'small', porque tendo em conta a tua descrição acho que é esse o problema. A solução é mudar de estilo de logos ou tentares fazer tu esses mesmos logos. Compartilhar este post Link para o post