Hugooo! Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Deixo aqui um tutorial que fiz para quem tem mais dificuldades em conseguir jogar online o FM13. Como colocar updates: http://www.youtube.com/watch?v=Gi8Socg0V90&feature=youtu.be Como colcar faces e logos: http://www.youtube.com/watch?v=ekTbM06HYys Cumps a todos e bons jogos :smilie_cmpt: Se tiverem algum tipo de tutorial que gostariam que fizesse, façam os vossos pedidos aqui! Editado 19 Julho 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 16 Dezembro 2012 Melhor tutorial de sempre. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) mensagem editada. Editado 15 Janeiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
MisterFaria Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) obrigado muito bom EDITT: Brutal, mas mesmo brutal er tutorial de por logos, simbolos, faces e essas coisas. obrigado Editado 27 Dezembro 2012 por MisterFaria Compartilhar este post Link para o post
fmopaulino Publicado 27 Dezembro 2012 boa noite como coloco os updates do jogo em Steam,pois comprei por ai obrigado Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 28 Dezembro 2012 obrigado muito bom EDITT: Brutal, mas mesmo brutal er tutorial de por logos, simbolos, faces e essas coisas. obrigado Crias a pasta graphics assim. C:\Users\Acer\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics E depois lá dentro logos/kits/skins/facepack e é só enfiares cada um em sua respectiva pasta. Depois no jogo preferências > Desligar cache do skin. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Janeiro 2013 Não é possível jogar online com a steam offline, certo? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Janeiro 2013 Não é possível jogar online com a steam offline, certo? Certo, só podes jogar com outras pessoas com a steam on :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 14 Janeiro 2013 é preciso ter algum programa extra ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Janeiro 2013 é preciso ter algum programa extra ? Nada amigo, está aí tudo explicito! Se tiverem mais alguma dúvida e que se possa fazer um tutorial, por favor coloquem 'pedidos' que quando puder, fá-los-ei! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Janeiro 2013 Ainda hoje irei tentar lançar um tutorial de como colocar faces e logos, mas não tá fácil de diminuir o tamanho (são 300mb). Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 31 Janeiro 2013 Tutorial de como colocar faces e logos colocado. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 3 Fevereiro 2013 Boas. Tenho uma dúvida. Sempre joguei com migos, usando o hamachi e dava perfeitamente. Permitia adicionar quantas ligas quisessemos e etc, tal e qual como se fosse um save sozinho. Neste já não dá para fazer isso? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Fevereiro 2013 Boas. Tenho uma dúvida. Sempre joguei com migos, usando o hamachi e dava perfeitamente. Permitia adicionar quantas ligas quisessemos e etc, tal e qual como se fosse um save sozinho. Neste já não dá para fazer isso? Cumps dá, mas só pela steam. Hamachi não dá, até porque o jogo só existe se for comprado. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 3 Fevereiro 2013 dá, mas só pela steam. Hamachi não dá, até porque o jogo só existe se for comprado. Sim, mas eu sempre usei o hamachi no jogo original, comprado... jogava com amigos pelo hamachi. Neste modo que fazes o tutorial não consegui ver se da para escolher base de dados enorme, updates, varios países e suas ligas, etc., tal como fao quando jogo um save sozinho, mas neste caso com amigos. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Fevereiro 2013 Sim, mas eu sempre usei o hamachi no jogo original, comprado... jogava com amigos pelo hamachi. Neste modo que fazes o tutorial não consegui ver se da para escolher base de dados enorme, updates, varios países e suas ligas, etc., tal como fao quando jogo um save sozinho, mas neste caso com amigos. Cumps Não fiz, só fiz do modo versus. o modo online é igual, o processo de criação é o jogo normal, fazer a mesma definição de server, e quem queres que entre vai ao mesmo sitio que é para entrar num jogo online amigo. Se eventualmente voltar a ter fm (a minha conta foi hackeada hoje) eu faço e coloco. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 30 Julho 2013 Novo tutorial: Como criar um save em rede: http://www.youtube.com/watch?v=5NpRNlJAQCA&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Julho 2013 Mas que belíssimo tutorial. Obrigado, fiquei a saber como jogar em rede! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sir Marco Coelho Publicado 26 Setembro 2013 grande topico :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Outubro 2013 Obrigado a todos! Irei voltar no FM14, com toda a certeza, para vos ajudar em tudo o que for necessário mais uma vez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 1 Março 2014 uma duvida... no fm 2014 para jogar em rede é necessário as duas pessoas terem a mesma versão do fm (eu tenho o 14.3 e o meu colega a 14.1.3)? Se for como posso eu voltar para a versão dele? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Outubro 2014 uma duvida... no fm 2014 para jogar em rede é necessário as duas pessoas terem a mesma versão do fm (eu tenho o 14.3 e o meu colega a 14.1.3)? Se for como posso eu voltar para a versão dele? A questão é que a versão original do jogo não permite jogar com outro tipo de versões, a versão dele não dará para jogar nunca contra ti, mesmo que essa fosse identica visto que têm de ser amigos na steam e possuir o jogo original, ambos! Compartilhar este post Link para o post