JPNG Publicado 21 Dezembro 2012 Boas Acontece algo inexplicável com o meu computador ultimamente. Eu usava uma resolução de 1600x1200, mas à algumas semanas para cá sempre que coloco os jogos nessa resolução fico sem ligação à internet... Se alterar a resolução ela volta a ligar-se. Nunca me tinha acontecido isto do que poderá ser? Se alguem souber do que se trata agradecia que me ajudassem. ;-) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 21 Dezembro 2012 The end of the world É possivel que seja isso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2012 Há PCs que por vezes, quando lhes são exigidos mais recursos, desactivam ferramentas secundárias, como a placa de rede, por exemplo. Não poderá ser isso? Tens de ver nas tuas opções de energia. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 22 Dezembro 2012 Há PCs que por vezes, quando lhes são exigidos mais recursos, desactivam ferramentas secundárias, como a placa de rede, por exemplo. Não poderá ser isso? Tens de ver nas tuas opções de energia. Sim, é uma hipotese, tenho de confirmar. Compartilhar este post Link para o post