JPValadas Publicado 22 Dezembro 2012 Boas, Já alguem teve o problema depois de instalar por Steam com o FM que é o seguinte: Passa a publicidade e quando diz Loading, Cargando, Carregando ... fica a preto a imagem e não arranca. Tenho um Insys a gráfica é má mas até à data sempre joguei na boa, alguem teve este problema Tks Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Experimenta carregar Shift + Alt + 10, deve resolver o problema. :wink:/>/> Editado 22 Dezembro 2012 por Vampiris Compartilhar este post Link para o post
JPValadas Publicado 22 Dezembro 2012 Many many many thanks super agradecido :) já agora tenho outra questão se souberes, partilhei com 4 amigos somos 5 no fm, é o maximo certo? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 22 Dezembro 2012 Many many many thanks super agradecido :)/> já agora tenho outra questão se souberes, partilhei com 4 amigos somos 5 no fm, é o maximo certo? Penso que sim, tambem tenho 4 amigos a usar por acaso, mas já vi por aí que o máximo é 5 :) Compartilhar este post Link para o post