Pavel Publicado 7 Janeiro 2013 O meu monitor (LG) por vezes, temporariamente fica negro, no máximo 2 segundos, depois volta a seguir. Alguém sabe do que pode ser? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Janeiro 2013 O meu monitor (LG) por vezes, temporariamente fica negro, no máximo 2 segundos, depois volta a seguir. Alguém sabe do que pode ser? placa grafica Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Janeiro 2013 placa grafica O PC tem menos de 2 semanas. Tens a certeza? :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Janeiro 2013 O PC tem menos de 2 semanas. Tens a certeza? :(/> pode ter muitas razoes uma delas embora eu nao perceba muito do assunto penso que possa ter a ver com as drivers da grafica, ou com um mau contacto qualquer...espera a ver se alguem que perceba mais te responde Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) O PC tem menos de 2 semanas. Tens a certeza? :(/>/> Então aproveita e leva-o onde compraste e pergunta lá do que possa ser. Experimenta detectar quando é que isso acontece. Se existe alguma relação ou se é random Editado 18 Janeiro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post