Roland Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Boa tarde cmpt, eu quando ligo o pc, passado +/- 5min. o meu rato começa a andar sozinho e quando o mexo ele trava e so anda na horizontal. eu uso o rato que vem incorporado no pc. Se reiniciar o pc depois disto o rato volta a trabalhar normalmente. gostava de saber se alguém já passou pelo mesmo ou se tem a solução para este problema. obrigado :smilie_cmpt:/> Editado 25 Janeiro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Fevereiro 2013 Boa tarde cmpt, eu quando ligo o pc, passado +/- 5min. o meu rato começa a andar sozinho e quando o mexo ele trava e so anda na horizontal. eu uso o rato que vem incorporado no pc. Se reiniciar o pc depois disto o rato volta a trabalhar normalmente. gostava de saber se alguém já passou pelo mesmo ou se tem a solução para este problema. obrigado :smilie_cmpt:/>/> E isso acontece sempre que ligas o pc?? ou só a 1ª vez? notas o pc mto quente??? experimentaste um rato usb?? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Fevereiro 2013 E isso acontece sempre que ligas o pc?? ou só a 1ª vez? notas o pc mto quente??? experimentaste um rato usb?? já não vale a pena eu tive de formatar o pc devido a uns problemas com o registo do windows e o problema do rato desapareceu. Compartilhar este post Link para o post