Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mikes

Microfone não funciona

Publicações recomendadas

Comprei um portátil já em 2013 e comprei a semana passada um headset...que durante 1h ou isso funcionou bastante bem. Depois disso nunca mais funcionou o microfone do dito headset, mas a parte de ouvir funciona excelentemente. Já levei o Headset a loja e ele funciona noutros computadores. Portanto penso que deverá ser algo da placa de som.

A minha duvida recai aqui.

Eu já fiz update a placa e mesmo assim o microfone não funciona. Será preferivel comprar uma placa de som usb e experimentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um portátil já em 2013 e comprei a semana passada um headset...que durante 1h ou isso funcionou bastante bem. Depois disso nunca mais funcionou o microfone do dito headset, mas a parte de ouvir funciona excelentemente. Já levei o Headset a loja e ele funciona noutros computadores. Portanto penso que deverá ser algo da placa de som.

A minha duvida recai aqui.

Eu já fiz update a placa e mesmo assim o microfone não funciona. Será preferivel comprar uma placa de som usb e experimentar?

e o micro do portatil funciona?? experimenta fazer o teste skype (ou um de gravação audio) com um micro ou com outro..

ve nas definições qual o micro que está pré-definido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...