dpitz Publicado Maio 2 Vai ser o primeiro dia da mãe da minha mulher. Acho que vou meter tinta nas mãos da pequenota e dar lhe um papel para ela pintar (gosta muito de agarrar a papéis). Se conseguir vai ser o primeiro desenho dela. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 2 Citação de dpitz, há 14 horas: O que é que os vossos putos vão dar às mães no dia da mãe? (As in: dêem me dicas) Mandei vir uma cena personalizada do wanapix Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado Maio 2 Citação de dpitz, há 3 horas: Vai ser o primeiro dia da mãe da minha mulher. Acho que vou meter tinta nas mãos da pequenota e dar lhe um papel para ela pintar (gosta muito de agarrar a papéis). Se conseguir vai ser o primeiro desenho dela. Ia tendo um ataque cardíaco com a miúda a meter tinta na boca. Mas está feito 💪 6 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Maio 2 Citação de dpitz, há 23 minutos: Ia tendo um ataque cardíaco com a miúda a meter tinta na boca. Mas está feito 💪 3 1 Compartilhar este post Link para o post