Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2013] 433dominador

Publicações recomendadas

Fazer a minha estreia na partilha de tácticas criadas por mim. Espero que possam desfrutar de bom futebol.

Um 4-3-3 normalíssimo, clássico FC Porto, com bastante posse de bola (geralmente 60% ou mais), muitos remates, plantel actual do FC Porto e apenas fiz regressar alguns antigos jogadores como Paulo Machado, Josué e Vierinha. Para evitar remates de longe devem usar as seguintes instruções de banco:

- jogar a partir da defesa

- levar a bola até à área

- jogar por entre a defesa

e ainda

- pressionar mais à frente

- desarme agressivo

Como é a primeira vez ainda não sei colocar screenshots como o pessoal faz, mas deixo alguns links. Experimentem e comentem.

Instruções à Equipa

Instruções de Banco

Resultados

Resultados 2ª parte

Plantel

Plantel (cont.)

Estatísticas de Jogo

Estatísticas de Jogo : jogadores

Download da Táctica

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não porque estou a desenvolver outra que faça a transposição para o FM do tiki-taka.

De qualquer modo, é capaz de não funcionar em equipas mais pequenas, pelo menos tenho a ideia que equipas pequenas a jogar em posse é suicídio :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem equipas pequenas contra outras equipas pequenas, tem tudo para dar certo, mas contra grandes nunca dá

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem equipas pequenas contra outras equipas pequenas, tem tudo para dar certo, mas contra grandes nunca dá

VOU TESTAR NUMA EQUIPE MEDIA/PEQUENA , NO MEU CASO O EVERTON(ING), E VAMOS VER QUAIS OS RESULTADOS.

Qual treino vc usa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos treinos, prefiro começar mais cedo, finais de Junho, os jogadores fazem estágio e dá tempo para vários jogos amigáveis, os quais calendarizo logo a seguir ao estágio. Nestes 10 dias levam uma sova física, depois já com jogos amigáveis de 3 em 3 dias (convém dar-lhes uma folgazinha a seguir a cada jogo), altero o Treino Geral para cada uma das opções disponíveis semanalmente, isto é, uma semana Coesão da Equipa, outra semana Atacante, etc, etc; em simultâneo, Treino de Preparação de Jogo a 50% em Tácticas. Na segunda semana em que já há jogos amigáveis, vou alterando também as opções. Deste modo estão sempre a jogar e a treinar as opções disponíveis.

Durante a época, Treino Geral com Intensidade Média com a opção Equilibrado e Treino de Preparação de Jogo a 20% geralmente em Movimento Atacante ou consoante a equipa que treinarem e as indicações do Adjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia :biggrin: nesta altura do campeonato, ando no fm14 mas se fizeres o download da táctica vês as instruções.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...