Miguel Pacheco Publicado 12 Fevereiro 2013 Eu tenho uma PSP que quando a ligo o menu inicial (onde estão as definições, imagens, vídeos, musicas, UMD etc...) vai para o lado esquerdo (como se eu estivesse a carregar na seta do lado esquerdo e quando eu tento ir para o lado direito não dá... Parece que o botão da seta esquerda está bloqueado mas na verdade não está... Será algum problema de drivers? Alguém que me possa ajudar?? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 13 Fevereiro 2013 Penso que será algo relacionado com o Joystick, a minha também já andou algumas vezes assim.. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Pacheco Publicado 13 Fevereiro 2013 Penso que será algo relacionado com o Joystick, a minha também já andou algumas vezes assim.. Joystick bloqueado? Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 13 Fevereiro 2013 Joystick bloqueado? Bloqueado ou partido.. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Fevereiro 2013 Same here. Nem sei se tem arranjo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Fevereiro 2013 A minha também está assim. Mas é para vários lado e não só para um. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Fevereiro 2013 O meu também estava assim, mas era só para cima. É um problema recorrente da psp. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Pacheco Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) A minha também está assim. Mas é para vários lado e não só para um. O meu também estava assim, mas era só para cima. É um problema recorrente da psp. E Conseguiram arranjar? Editado 13 Fevereiro 2013 por Miguel Pacheco Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Fevereiro 2013 eu abri a minha para limpar o pó e dá para mudar o joistick. Tens que comprar um. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Pacheco Publicado 13 Fevereiro 2013 eu abri a minha para limpar o pó e dá para mudar o joistick. Tens que comprar um. Ok , tenho que ver se faço o mesmo a minha Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Aviso-te já, por experiência própria, que quando abrires a psp (caso sejas tu) tem cuidado principalmente com as teclas na parte de baixo e a retirar a parte da frente na zona do ecrã :mrgreen: Editado 13 Fevereiro 2013 por Izmaylov Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu abri tranquilo. Ainda removi o analogico e limpei a entrada dele mas continuou. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Fevereiro 2013 É problema do analógico quase de certeza. A minha já tive de comprar pelo menos 2 analógicos... Mas se bem me lembro é das cenas mais fáceis que podes fazer numa PSP porque aquilo está preso à faceplate e é cena para só se ter de tirar meia dúzia de parafusos. Compartilhar este post Link para o post