Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ANOIRONE

[Ajuda] Wireless/Portátil

Publicações recomendadas

Ora bem, aproveitei este fds para formatar o meu portátil, no entanto após concluir a instalação de alguma drives verifiquei que não conseguia identificar nenhuma rede sem fios. Voltei a instalar de novo as drives da placa de rede e continuava tudo igual.

Alguém tem alguma ideia do que poderá estar a falhar/faltar?

EDIT: Também reparei que não consigo desligar o Wireless do Portátil.

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

no gestor de dispositivos aparece tudo ok?? não tens nenhum interruptor ou tecla de atalho no portatil para ligar/desligar o wireless?

Compartilhar este post

Link para o post

no gestor de dispositivos aparece tudo ok?? não tens nenhum interruptor ou tecla de atalho no portatil para ligar/desligar o wireless?

Sim, tenho. Mas como disse, não estou a conseguir desligar, a luz do wireless está sempre ligada.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me aconteceu o problema de deixar de reconhecer a rede wireless cá de casa. Tive de tirar os fios todos, pô-los outra vez e instalar tudo de novo. Não sei se funcionará contigo, porque o meu problema não teve drives à mistura... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho. Mas como disse, não estou a conseguir desligar, a luz do wireless está sempre ligada.

O SO é o de origem?

Compartilhar este post

Link para o post

E anteriormente já esteve a funcionar com esse 'novo' sistema operativo?

no gestor dispositivos ele identifica bem a placa wireless? Tenta descobrir qual o modelo da placa e faz o download directamente do site do fabricante da placa

Atenção aos drivers para versões 32 bits e 64 bits

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...