ANOIRONE Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Ora bem, aproveitei este fds para formatar o meu portátil, no entanto após concluir a instalação de alguma drives verifiquei que não conseguia identificar nenhuma rede sem fios. Voltei a instalar de novo as drives da placa de rede e continuava tudo igual. Alguém tem alguma ideia do que poderá estar a falhar/faltar? EDIT: Também reparei que não consigo desligar o Wireless do Portátil. Editado 18 Fevereiro 2013 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2013 no gestor de dispositivos aparece tudo ok?? não tens nenhum interruptor ou tecla de atalho no portatil para ligar/desligar o wireless? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 18 Fevereiro 2013 no gestor de dispositivos aparece tudo ok?? não tens nenhum interruptor ou tecla de atalho no portatil para ligar/desligar o wireless? Sim, tenho. Mas como disse, não estou a conseguir desligar, a luz do wireless está sempre ligada. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Fevereiro 2013 A mim já me aconteceu o problema de deixar de reconhecer a rede wireless cá de casa. Tive de tirar os fios todos, pô-los outra vez e instalar tudo de novo. Não sei se funcionará contigo, porque o meu problema não teve drives à mistura... :-k Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2013 Sim, tenho. Mas como disse, não estou a conseguir desligar, a luz do wireless está sempre ligada. O SO é o de origem? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 18 Fevereiro 2013 O SO é o de origem? Não. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Fevereiro 2013 E anteriormente já esteve a funcionar com esse 'novo' sistema operativo? no gestor dispositivos ele identifica bem a placa wireless? Tenta descobrir qual o modelo da placa e faz o download directamente do site do fabricante da placa Atenção aos drivers para versões 32 bits e 64 bits Compartilhar este post Link para o post