Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Van_Basten

[FM2013] 4-4-2 Hector Raul Cuper

Publicações recomendadas

c82afef3d5.jpg

Cúper começou sua carreira de treinador no Huracán, um ano e meio após a sua aposentadoria. Depois de três anos, ele se mudou para Clube Atlético Lanús, e dois anos mais tarde, ele deu o salto para a Europa. Em 1997, ele foi contratado pelo RCD Mallorca, e na primeira temporada ele dirigiu o clube modesto para a final da Copa del Rey, que ele iria perder contra o FC Barcelona. A temporada seguinte, a equipe chegou à final da Taça dos Vencedores das Taças, batendo Heart of Midlothian, no caminho, perdendo a SS Lazio. No entanto, na mesma temporada, a equipe teve sua vingança contra o Barcelona, ​​vencendo a Supercopa de España em 1998. Nessa temporada RCD Mallorca também registrou sua melhor posição histórica na final do campeonato com um 3 º lugar, permitindo que a equipa a jogar na Liga dos Campeões da UEFA.

Cúper mudou-se para o Valencia em 1999, onde ele manteve sua má sorte no final, perdendo a final da Liga dos Campeões duas vezes consecutivas, em 2000 contra o Real Madrid, e em 2001 contra o Bayern de Munique na disputa de pênaltis.

Em 2001, Cúper foi contratado pelo clube italiano Internazionale, onde alcançou o terceiro lugar e segundo do campeonato em temporadas sucessivas. Na Liga dos Campeões, sua equipe perdeu a semifinal da competição 2002-03 para os rivais da cidade de Milão aos golos marcados fora. Continuando sua má sorte executado em "finais", Inter sob seu comando infamously perdeu o que poderia ter sido primeiro scudetto do clube desde 1989, no dia 5 de maio de 2002 a Lazio 4-2 e entregou o scudetto até rivais Juventus no último dia da temporada. Ele foi demitido do clube após seis partidas da temporada 2003-04, quando a equipe estava no 8 º lugar.

Depois de um ano fora do trabalho, devido a um argumento contratual com o Inter, Cúper conseguiu Mallorca novamente durante a temporada 2004-05, quando a equipe já estava em uma posição de rebaixamento após 10 partidas, salvando a equipe do rebaixamento no último jogo da temporada . Sofrendo maus resultados, apesar de suas muitas contratações, Cúper decidiu deixar a equipe em fevereiro de 2006, com a equipe na parte inferior da divisão.

Ele começou a temporada 2007-08 no comando do Real Betis, mas foi demitido em 2 de Dezembro de 2007, após a perda de seu time contra o Atlético de Madrid. Em 11 de março de 2008, ele foi apresentado como novo chefe do rebaixamento, lutando Parma Serie A equipe, substituindo Domenico Di Carlo no comando do gialloblù. Ele foi, então, demitido dois meses depois, antes do jogo final da temporada, depois de vencer apenas 2 em 10 partidas como treinador, este acabou levando a rebaixamento de Parma para a Série B.

Em 01 de agosto de 2008 Cúper tornou-se o primeiro treinador da equipe nacional da Geórgia. Devido à sua incapacidade de vencer uma única partida como treinador da Geórgia cabeça, ele não prolongou o contrato que expirou em dezembro de 2009.

Em 3 de novembro de 2009 Cúper concordaram em continuar sua carreira gerencial com clube grego Aris de Salónica até final da temporada 2009-10. Em 15 dezembro de 2009 Cuper renovou seu contrato com Aris até junho de 2011. Em 24 de Abril Cúper perdeu mais uma final, desta vez no Campeonato Grego contra o Panathinaikos, continuando sua série negativa no final.

Em 2010-2011 temporada, Aris chumbo Cuper em sua primeira participação na Rodada de 32 da UEFA Europa League, tendo o 2 º lugar no Grupo B com 10 pontos, depois de duas vitórias surpresa contra o Atlético de Madrid.

Em 18 de Janeiro de 2011 depois de alguns resultados ruins na Grécia, Héctor decidiu renunciar de sua posição gerencial.

Em 29 de junho, 2011 Cúper mudou-se para o Racing Santander assinar por uma temporada. No entanto, depois de 5 meses, ele renunciou ao cargo devido ao fraco desempenho da equipe, que foi colocado na última posição na liga BBVA. Ele foi assinado um contrato com a Süper Lig sideOrduspor em 19 de dezembro de 2011.

Filosofia Tática

Hector Cuper está entre os melhores tático no futebol moderno, porque ele aplica constantemente em suas equipes excelente prementes, diretos contra-ataques e muito trabalho físico no campo. Ele usa pressionando tanto no 4-4-2 e 3-5-2, sempre através da combinação de homem de marcação e cobertura da zona tripla. Ele sempre dá instruções específicas aos seus jogadores, a fim de evitar conflitos tático possível durante o jogo e ele é de 90 posição 'durante a partida.

Quando ele estava em Valência ele construiu uma equipe muito forte, que estava jogando um 4-4-2 direta e forte, com exaustivas prementes e excelente contra-ataques. Cuper prefere um em seu 4-4-2 de sua ala para ser um extra meio-campista central (Mendieta, Kily Gonzalez) e ele sempre usa um atacante rápido como armação Recoba ou Claudio "Piojo" Lopez.

Cuper faz treinamentos exaustivos constantemente e ele é famoso por seus métodos rígidos de disciplina, que criam uma atmosfera familiar e de respeito entre os jogadores. Ele sempre faz sessões de treinamento da manhã, a fim de matar o senso de preguiça, entre o plantel sem insultar os jogadores. Ele fala muito pouco e direto e ele analisa cada parte de táticas de uma forma detalhada. Ele é famoso por descobrir jovens talentos como Albiol, Farinos, Marchena, Albelda, Kallon, Obafemi Martins e muitos outros em todo time que ele trabalhou. Ele usou 17 jogadores estreantes na seleção da Geórgia em 18 meses, onde ele trabalhava. Cuper gosta de relaxar com música Jazz e ama muito um mar. É por isso que ele decidiu ficar em Ordu, apesar de que ele sabia que a grande competição em Turkcell League.

Senhoras e senhores, apresento-vos o 4-4-2 de Hector Cuper Raul.

Eu testei nas equipes do seguimento:

PSG, da Selecção Nacional de França, Milão, como Monza, Sampdoria e Sevilla.

Todos os resultados foram muito bons e similares. Dont esperar o Barcelona ou o Manchester United futebol apenas tem em sua mente que você vai ter uma equipe muito forte e compacto, que será muito forte e competitivo contra qualquer adversário.

sfDRafN.jpg

0VN1llS.jpg

I0Uvejw.jpg

waJqE5m.jpg

Baixe aqui a tática

Todos os direitos reservados

*Em breve vou postar você ainda mais resultados de diferentes equipa;)

Atualmente sou responsável em Ajax. Vocês todos sabem este clube histórico da Holanda e da certeza de que o Ajax é sinônimo de 4-3-3. Então, eu decidi fazer uma revolução tática e para mudar essa tradição. Ajax sistema de juventude é produzindo agora os jogadores de nível muito baixo e principalmente recrutar escandinavo protestands retardadas. da Finlândia, Dinamarca e assim por diante. Alguns desses jogadores são bons, mas a maioria deles ch*par. vendi vários jogadores lentos do Ajax, eu comprei vários jogadores que têm aceleração 14 + e eu abandonei 4-3-3 e 4-2-3-1. que eu uso em Eredivisie 4-4-2 Cuper e eu uso constantemente em jogos europeus ou derbies uma tática muito do mesmo tipo, como a que estava usando em Valência Cuper em duras Jogos Europeus.

Eu dar-lhe aqui todas as táticas que eu uso e claro que são tomadas a partir de Hector Cuper Raul. Vamos ver agora algumas imagens muito interessantes.

1JJM3vz.jpg

HSY2rqv.jpg

5wt7GbS.jpg

79aXTTo.jpg

LhDC9o9.jpg

tTJFJyX.jpg

ySe7OEm.jpg

RdpcTKB.jpg

8wtkP3F.jpg

Cuper não está usando playmakers, jogadores lentos e solistas que não estão tendo bons acabamentos. Ele odeia jogadores lentos e estáticos também. Basta lembrar que tipo de jogadores que ele estava usando em Maiorca, Valência e Inter.

Vou postar assim que eu terminar a temporada. Às vezes eu uso as outras duas táticas dos pacotes para muito em breve, você vai ver todo o projecto.

EQKrl9X.jpg

pcaz4dt.jpg

KLlZzgn.jpg

Na minha primeira temporada, cheguei a final da Champions League, eliminando o Real Madrid ...

Ganhei Eredivisie desde o final de março ...

Sem mais comentários.

Editado por Van_Basten

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à posição dos jogadores podias ser mais especifico?

Por exemplo em relação aos MC´s? Ja reparei que trocam de posição durante o jogo, mas utilizas um MC mais ofensivo e um mais defensivo? Ou MC´s puros^?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta muito inteligente e interessante, devo dizer. Tudo depende no entanto dos alas ou atacantes. Claudio Lopez foi um ala típico / AMC assim como um segundo atacante, ele poderia atacar mais e, ao mesmo tempo Farinos e albelda estava cobrindo o espaço atrás dele . seu uma crucial de seus alas para se tornar um MC extra, como Mendieta, por exemplo.

Segunda dica - seus meio-campistas dois deve ser realizar um ao outro e que eles precisam ter pelo menos 15 aceleração e 11-12 na marcação classificação Eles precisam ser agressivos, transeuntes rápido e boas na minha segunda temporada eu comprei Badu e eu usei um típico.. o atacante caixa -.. Longo Ericssen foi minha AMC-Claudio Lopez e Sereno estava se tornando um MC terceiro como Mendieta Veja as linhas, eles são muito apertados ea prensagem é muito funcional na cobertura de meio-campo as duas rolhas deve ser muito dominante e maduro em. táticas. Isso é a árvore da .Defence proccess / Médio / ataque. Todas as linhas devem estar em simetria e suas rolhas não deve ter mais de 38 metros de seus atacantes. Cuper é um treinador muito inteligente e ele é um professor muito importante no ensino a todos destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...