Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
aLaU

[FM 13] Italian style 13.3 double tact

Publicações recomendadas

Boas malta venho aqui partilhar a táctica que fui construindo desde a saída do patch 13.3, apenas experimentei no inter mas a razão de postar e que testem e deia-me algum feedback e claro observações para melhoramento da tactica.

intertac00.jpg inter2q.jpg

por vezes tem k por :

intertac00edit.jpg

Treinos uso

treinos1edit.jpg

treinos1f.jpg

como podem ver os treinos utilizo de forma variada durante a temporada dependendo dos adversários, mov att ou bolas paradas defensivas e Denfender ou atacar

na pré época coesão de equipa muito alto e tácticas apenas (caso tenham uma grande vaga de contratações ponham coesão de equipa durante uns tempos)

treinos2.jpg

as instruções ao adversário nao costumo dar mas podem sempre pedir ao preparador de Defesa,

a equipa costumo dizer assertivo ou calmo pelos adeptos\tamos atravessar um bom momento.

*podem alterar também o estilo de passe e a temporização (o comprimento experimentei por mais largo mas geralmente da borrada)

Certifiquem-se que escolhem os jogadores correctos para as posições vendo onde são melhores no perfil geral - informação, alterem alguma coisa que acham que ta mal caso nao terem jogadores para ocupar as posições, mas sempre de maneira a que a equipa fique equilibrada,Outro aspecto que tenho que chamar a atenção e elogiar os jogadores que fazem grandes exibições e alguns que estejam em boa forma, falar frequentemente com jogador elogiar forma ou ultimo jogo.(sempre 1 dia ou 2 depois do jogo) alterar tambem os treinos todas as semanas para o que acham que a equipa esta a precisar mais no treino semanal e de jogo.(ex: equipas boas de maior calibre [defender-posicionamento def ou bolas paradas def] equipas de menor calibre ou entao tenham mesmo que ganhar o jogo [atacar/controlo de bola - movimento atacante/bolas paradas at]

plantelb.jpg

*por vezes em jogos mais complicados podem por o ala esq a Defender ou apoiar e descer um dos Medios onfesivos e caso contrario de precisar muito de golos usar uma a ponta de lanca, avançado recuado ou o que entenderem melhor na situacao.

inter3p.jpg

inter4s.jpg

Por favor testem e deixem feedback e observações, espero não me ter esquecido de nada mas caso esquece depois acrescento. estou sempre a tentar melhorar.

alterem os "roles" que acharem adequados aos jogos tipo em vez de ataca defender ou apoiar e se precisarem de atacar temporização um bocado mais rápido e passe mais directo talvez e perder menos tempo defesa mais alta etc e contra ataque sim

Obrigado

Uso ambas as tácticas em diferentes jogos

LINK:v2 v2,1

Editado por aLaU

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes, na minha opinião está uma boa táctica, comecei um save com o Boavista, subi a liga orangina e à ZON Sagres com o Modern Warfare 442, mas na ZON Sagres os resultados estavam a teimar em aparecer c a mesma táctica, ontem passei por aqui e vi a tua, testei, num primeiro jogo com o Gil vicente, empatei, fui ao Nacional e empatei, fui ao Dragão e empatei, :D epá o que posso dizer é que tenho sofrido muitos empates mas ñ acho que seja devido a tactica, desde que comecei a usar a táctica os resultados melhoraram, estavam em 14º antes de usar a táctica, acabei a época em 9º nada mau para um primeiro ano na ZON Sagres. alterei umas pequenas coisas na táctica, o ala defensivo mete a médio ala (atacar) pq tenho o Quaresma e o Helder Costa para a posição e não sei até que ponto ñ iria prejudicar o rendimento deles a ala defensivo, e jogo sem organizador de jogo pois ñ tenho um jogador decente a meu ver para a posição. Se quiseres algum print dos resultados ou assim, apita ;) já agora que atributos usas nos teus organizadores de jogo, presumo que uses o CJA como organizador, e para o teu ala esquerdo, comprei ag um regen a custo zero mas ñ sei se tem os atributos adequados para a posição, obrigado e bom trabalho ;)

PS: o que é que editas-te na nova táctica ?

Editado por patjinhoking

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes, na minha opinião está uma boa táctica, comecei um save com o Boavista, subi a liga orangina e à ZON Sagres com o Modern Warfare 442, mas na ZON Sagres os resultados estavam a teimar em aparecer c a mesma táctica, ontem passei por aqui e vi a tua, testei, num primeiro jogo com o Gil vicente, empatei, fui ao Nacional e empatei, fui ao Dragão e empatei, :D epá o que posso dizer é que tenho sofrido muitos empates mas ñ acho que seja devido a tactica, desde que comecei a usar a táctica os resultados melhoraram, estavam em 14º antes de usar a táctica, acabei a época em 9º nada mau para um primeiro ano na ZON Sagres. alterei umas pequenas coisas na táctica, o ala defensivo mete a médio ala (atacar) pq tenho o Quaresma e o Helder Costa para a posição e não sei até que ponto ñ iria prejudicar o rendimento deles a ala defensivo, e jogo sem organizador de jogo pois ñ tenho um jogador decente a meu ver para a posição. Se quiseres algum print dos resultados ou assim, apita ;) já agora que atributos usas nos teus organizadores de jogo, presumo que uses o CJA como organizador, e para o teu ala esquerdo, comprei ag um regen a custo zero mas ñ sei se tem os atributos adequados para a posição, obrigado e bom trabalho ;)

PS: o que é que editas-te na nova táctica ?

Podes por screens e deves eu quero é malta a dar feedback para poder evoluir.

Quanto as alterações vou por mais screens e links da novas versões. Explicar. Para já n tenho net em casa mas o posts serão para breve

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por screens e deves eu quero é malta a dar feedback para poder evoluir.

Quanto as alterações vou por mais screens e links da novas versões. Explicar. Para já n tenho net em casa mas o posts serão para breve

Como te expliquei, joguei a primeira parte da 1ª época na ZON Sagres com o Modern Warfare 442, a segunda com a tua táctica atual antes de fazeres as alterações, aqui estão as prints, deixo aqui uma também com o actual plantel e com os resultados atuais da 2ª época na ZON Sagres.

1º época Modern Warfare 442 :

1tact_zpsadb41698.jpg

2ª parte já com a tua táctica ;

2tact_zpsa9c6dc35.jpg

Época atual com a tua táctica :

epocactual_zps869a112c.jpg

E por fim plantel, nada de extraordinário por enquanto devido aos problemas de finanças do Boavista.

plantel_zps6c7623d1.jpg

Quanto ao Feedback, ñ posso dizer mt mais, falei-te do que achava, e o que mudei.. cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

"e isso 'e bom saber que esta a dar resultado agora tenho com essas duas exprimentem tbm ty:D

Deixo aqui algumas curiosidades tambem acerca deste caso desta gravacao com o inter:

estact.jpg

jogo2k.jpg

jogocasa.jpg

jogoroma.jpg

jogo1t.jpg jogo21.jpg

juanw.jpg

Editado por aLaU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...