Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Compra] Tablet Polaroid

Publicações recomendadas

O tablet em questão tem estas specs:

Tablet Polaroid 8" Android 4.0

-Capacitive Touch

-Cpu box chip A10

-Frequência 1500 mhz

-Resolução 800*600

-Armazenamento 4Gb + 512 mb DMR 2

-Camera

-Wifi

-Entrada USB/ HDMI/ Micro Card

- Formatos suportados : (Audio) mp3;wma;aac; (video) Avi;rm;rmvb;mkv;mp4;wmpeg;flv;3gp;mpg;h;Hdmi;

-Bateria: 3000 mAh/ 3,7 V

e está a 90€.

polaroid-pmid702c-blog.jpg

Que acham? Aproveito?

Compartilhar este post

Link para o post

Faculdade. Para não andar sempre com folhas e com o peso do portatil atrás de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem 4GB de armazenamento, o que não é muito, mas pelo que vi, tem entrada Micro SD, pelo que não deverá ser problema. Para o uso que lhe vais dar, e pelo preço a que se encontra, acho que é de aproveitar.

Por acaso, também já ando há uns tempos a pensar comprar um, também para usar na faculdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sendo um grande perito nessa materia, até o considero um bom tablet para o preço, tem pouca capacidade de armazenamento, mas como tem entrada microusb compras um adaptador e é tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está a venda? Também queria um, mas apenas para uso dito normal, estar na cama pelos internets por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao tablet, a resolução para leitura é muito manhosa, depois não tem playstore oficial, a não ser que já saibas mexer em android bastante à vontade eu não te aconselho.

Tens aqui melhor e mais barato:

http://www.efox.com.pt/envios-da-europa-tcc8925-android-4-0-intelatom-n550-1-2-ghz-capacitivo-7-polegadas-1024-x-600-ips-wifi-3g-tablet-pc-p-298294

http://www.efox.com.pt/novo-tablet-pc-amoi-q50-rockchip-rk3066-dual-core-1-6-ghz-ecr-atilde-capacitivo-de-7-polegadas-1gb-mem-oacute-ria-e-8gb-disco-r-iacute-gido-novo-android-4-1-envios-da-europa-portes-de-envio-gr-aacute-tis-entrega-em-3-a-7-dias-p-297256

O ultimo tem basicamente o mesmo preço, mas já dual-core, com uma grafica Mali 400, que é a que vem no Galaxy S3.

Eu não sendo um grande perito nessa materia, até o considero um bom tablet para o preço, tem pouca capacidade de armazenamento, mas como tem entrada microusb compras um adaptador e é tranquilo

Oi?

A unica coisa que precisa de fazer é comprar um cartão de memoria, a ultima vez que vi na worten um de 8gb's custava à volta de 6€.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka existe um cabo q de um lado e micro usb e do outro é usb, logo funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka existe um cabo q de um lado e micro usb e do outro é usb, logo funciona

Mas e para que é que isso interessa?

Se o tablet tem entrada para cartão micro SD, não precisa de comprar o cabo OTG (é assim que se chama), basta comprar um cartão de memoria, de qualquer forma para poder utilizar o cabo tem que ter root para que o programa possa montar as pens.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site que o bazuca disse (Efox) é seguro ? Eu estava a pensar mandar vir de lá um telemóvel, mas já encontrei pela internet relatos que eles são um bocado manhosos ..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido, são de bastante confiança, podes é demorar um bocado a receber as coisas, porque mesmo as que têm envio de frança, muitas vezes são enviadas directamente da china ou de outro lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...