TacuaraCardozo Publicado 11 Março 2013 Tenho aqui uma PEN que, aparentemente, está vazia. Acontece que se eu for ver as propriedades da mesma, dá-me a informação de que tem 728Mb ocupados em 182 ficheiros. Mas não me aparece NENHUM!!! A PEN não dá erros. Alguém sabe o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Março 2013 (editado) Precisas dos ficheiros que lá estão? Se não, formata a pen. Além disso, era escusado abrires um tópico. Bastava teres ido à secção de pequenas dúvidas informáticas que se encontra aqui. Editado 11 Março 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Março 2013 Temos PENa. Agora a sério, e realisticamente, os sectores devem ter ficado danificados. Compartilhar este post Link para o post
TacuaraCardozo Publicado 11 Março 2013 Precisas dos ficheiros que lá estão? Se não, formata a pen. Além disso, era escusado abrires um tópico. Bastava teres ido à secção de pequenas dúvidas informáticas que se encontra aqui. Preciso. Peço desculpa, shôr clon, por ter aberto um tópico :calduco: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Março 2013 Tenta recuperá-los com o Recuva. Se não funcionar, é o que o Jone disse. É só porque já te apagaram um tópico uma vez e era escusado acontecer de novo. Compartilhar este post Link para o post
TacuaraCardozo Publicado 11 Março 2013 Tenta recuperá-los com o Recuva. Se não funcionar, é o que o Jone disse. É só porque já te apagaram um tópico uma vez e era escusado acontecer de novo. Obrigado. Mas usei um outro programa de recuperação de dados, mas os que me interessavam, não apareciam. Mas o mais estranho é que a PEN tem 700Mb correspondentes a 182 ficheiros e 18 pastas.....e não me aparece NADA!! Não o apagaram. Apenas o moveram para a secção errada, porque não se deram (digo eu) ao trabalho de ver o conteúdo. Leram apenas o título se calhar. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Março 2013 Já experimentaste ver se estão ocultos? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Março 2013 Já experimentaste ver se estão ocultos? Tenta isto. Se continuar assim, não vejo outra solução que não seja a formatação. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2013 Ou são ficheiros que usas e que estão ocultos ou então é da correcção de erros da pen (qd efectua a verificação de erros, se encontrar alguma coisa ele recupera esse segmento) e esses ficheiros tb estão ocultos mas mto provável que não os consigas utilizar Compartilhar este post Link para o post
TacuaraCardozo Publicado 11 Março 2013 Já experimentaste ver se estão ocultos? Tenta isto. Se continuar assim, não vejo outra solução que não seja a formatação. Ou são ficheiros que usas e que estão ocultos ou então é da correcção de erros da pen (qd efectua a verificação de erros, se encontrar alguma coisa ele recupera esse segmento) e esses ficheiros tb estão ocultos mas mto provável que não os consigas utilizar Isso foi logo a primeira "coisa" que fiz. Ficheiros ocultos não me aparecem nenhuns. A PEN é duma cliente. Gravei-lhe um PDF digitalizado e ela quando chegou a casa foi a ver e não lhe aparecia nada. Mas tinha a informação de continha os tais 182 ficheiros em mais de 700Mb. Ja fiz um SCAN, não deteta erros nem badclusters, NADA! Usei o recuva e pelos vistos só recuperou mesmo os ficheiros que tinham sido mesmo apagados. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2013 Experimenta tb desactivar a opção de 'Ocultar ficheiros protegidos do Sistema' Compartilhar este post Link para o post
TacuaraCardozo Publicado 11 Março 2013 Experimenta tb desactivar a opção de 'Ocultar ficheiros protegidos do Sistema' Vejo isso onde? Painel de Controlo --> Sistema? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2013 Vejo isso onde? Painel de Controlo --> Sistema? no mesmo sitio onde 'activas' e 'desactivas' a visualiazação dos ficheiros ocultos, mas mais em baixo Compartilhar este post Link para o post
TacuaraCardozo Publicado 11 Março 2013 no mesmo sitio onde 'activas' e 'desactivas' a visualiazação dos ficheiros ocultos, mas mais em baixo Ja fiz isso. Aparecem-me uma porrada de Files .CHK dentro duma pasta FOUND.000 E nada mais :confuso: E realmente esta pasta contém os tais 182 ficheiros. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2013 Pronto, confirma-se o que disse em cima e ai nesse caso já não há mto que possas fazer.. Experimenta (vê pelo tamanho do ficheiro) e tenta mudar a terminação (.CHK) para o formato que era a imagem/ficheiro que procuras (jpg, bmp, png, avi, wmv, etc) .. pode ser que funcione Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Março 2013 formata a pen e recupera novamente com o recuva, porque não vejo grandes voltas a dar. Compartilhar este post Link para o post
TacuaraCardozo Publicado 11 Março 2013 Pronto, confirma-se o que disse em cima e ai nesse caso já não há mto que possas fazer.. Experimenta (vê pelo tamanho do ficheiro) e tenta mudar a terminação (.CHK) para o formato que era a imagem/ficheiro que procuras (jpg, bmp, png, avi, wmv, etc) .. pode ser que funcione Obrigado pela ajuda. Não funcionou. Não sei o que se terá passado. Paciencia. Ela também tinha muitas das cenas guardadas no PC. Não se perdeu tudo. So tive que digitalizar o mesmo trabalho que lhe feito a semana passada. Podem bloquear ou tenho de ser eu a solicitar a "coisa" aos mods ? Compartilhar este post Link para o post