Pat Riley Publicado 17 Março 2013 (editado) A única maneira de parar a Sky é assim. Mandá-la ao chão :mrgreen: Ri-me com um gajo a dizer que tinha sido mais de metade do grupo :lol: edit: O gemido que o gajo fez quando viu o BH atrás do grupo priceless Editado 17 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Março 2013 (editado) EBH para trás. EDIT: E Gerrans também :o Editado 17 Março 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Março 2013 Não sei porque mas cheira-me que este ano é spartacus, vai andar tudo atras do sagan. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Março 2013 Adorava que fosse o Gilbert, até porque este é um dos monumentos que lhe falta. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Março 2013 Adorava que fosse o Gilbert, até porque este é um dos monumentos que lhe falta. Ainda lhe faltam o Paris-Roubaix e acho que Flandres também, este não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Março 2013 Ainda lhe faltam o Paris-Roubaix e acho que Flandres também, este não tenho a certeza. Adorava que fosse o Gilbert, até porque este é um dos monumentos que lhe falta. :mrgreen: Sim, falta-lhe Flandres e Roubaix. Acredito que consiga Flandres, mas duvido muito que consiga ganhar no Paris - Roubaix Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Março 2013 Gilbert tem de eliminar o sagan ao sprint sagan>gilbert Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Março 2013 :mrgreen: Sim, falta-lhe Flandres e Roubaix. Acredito que consiga Flandres, mas duvido muito que consiga ganhar no Paris - Roubaix Disseste um dos, mas ainda lhe faltam 3 :mrgreen: jk, e duvido muito que ganhe em Flandres, no PR acho quase impossível. Gilbert tem de eliminar o sagan ao sprint sagan>gilbert Sagan>Qualquer um (excepto Cav e Greipel) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Março 2013 Disseste um dos, mas ainda lhe faltam 3 :mrgreen: jk, e duvido muito que ganhe em Flandres, no PR acho quase impossível. Sagan>Qualquer um (excepto Cav e Greipel) Concordo Sagan é DEUS :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Março 2013 Uso um avatar do Chavanel durante 1 mês se ele ganhar isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Março 2013 Uso um avatar do Chavanel durante 1 mês se ele ganhar isto :prayer: Ele está em grande forma Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Março 2013 Disseste um dos, mas ainda lhe faltam 3 :mrgreen: jk, e duvido muito que ganhe em Flandres, no PR acho quase impossível. Acredito que consiga, até porque já lá fez 3º por 2 vezes. Sim, no PR seria mesmo muito dificil, mas também não é por falta de equipa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Março 2013 Uso um avatar do Chavanel durante 1 mês se ele ganhar isto :prayer: Tá a dar boas indicações. Olha que não sei, não queria que isto fosse po Sagan depois daquelas declarações dele. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 17 Março 2013 Acredito que consiga, até porque já lá fez 3º por 2 vezes. Sim, no PR seria mesmo muito dificil, mas também não é por falta de equipa Eu duvido pois as suas prioridades são as Ardenas e não o estou a ver um Super-Gilbert quer em Flandres quer em Roubaix, correndo o risco de uma queda lhe estragar o resto da época, também é uma das razões porque ele não vai ao PR este ano. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Março 2013 (editado) Cancellara tens de atacar EDIT: Anda lá ganhas isto. Editado 17 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Março 2013 Uiiii! Vai que é tua, Ciolek! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Março 2013 a Cannondale já está a sentir os tomates apertados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 17 Março 2013 (editado) Para o Cancellara 2º=Último Editado 17 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post