Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo Dias

As luganadas de Diego Lugano

Publicações recomendadas

Eish, o Mauzinho Santos. Lembro-me muito bem dele. Com a quantidade de entradas duras e/ou maldosas, é um case study como terminava tantos jogos sem ver o vermelho.

Lembro-me de notícias do Barcelona estar interessado nele. :medinho:

Era raçudo, verdade seja dita, mas tecnicamente não era nada por aí além. No Euro'96 foi o Defesa-Esquerdo(posição que desempenhou muitas vezes), mas era trinco/médio-centro no FC Porto. É o tipo de jogador que tem escola no FC Porto.

André, Jaime Magalhães, Fernando Couto, Paulinho Santos, Bruno Alves.

Mas vem sempre um portista dizer que não, que ele não era mau :mrgreen:

Em Dezembro de 97 partiu o maxilar do João Pinto, e nas imagens viu-se que foi tudo menos carinho. Completamente consciente do que estava a fazer. Foi suspenso pela Liga, na altura, pelo mesmo período que durou a recuperação do João Pinto.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Mauzinho Santos. Lembro-me muito bem dele. Com a quantidade de entradas duras e/ou maldosas, é um case study como terminava tantos jogos sem ver o vermelho.

Lembro-me de notícias do Barcelona estar interessado nele. :medinho:

Era raçudo, verdade seja dita, mas tecnicamente não era nada por aí além. No Euro'96 foi o Defesa-Esquerdo(posição que desempenhou muitas vezes), mas era trinco/médio-centro no FC Porto. É o tipo de jogador que tem escola no FC Porto.

André, Jaime Magalhães, Fernando Couto, Paulinho Santos, Bruno Alves.

Mas vem sempre um portista dizer que não, que ele não era mau :mrgreen:

Em Dezembro de 97 partiu o maxilar do João Pinto, e nas imagens viu-se que foi tudo menos carinho. Completamente consciente do que estava a fazer. Foi suspenso pela Liga, na altura, pelo mesmo período que durou a recuperação do João Pinto.

Falta ai o Jorge Costa que tmb era uma besta do caraçass.

Será mesmo um case study?

No futebol portugues da decada de 80/90 bastava vestir aquela camisola para ter uma cartao "fique livre da cadeia"

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente do Bicho.

Não quero entrar por aí. Farto de teorias da conspiração estou eu. E é certo e sabido que nenhum adepto do FC Porto mostra mágoa dessa situação. Por isso é escusado estar a falar do óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...