Petar Musa Publicado 26 Março 2013 Caros senhores, Fartei-me do meu Gio e quero comprar outro telemóvel e preciso da vossa ajuda a escolher um bom telemóvel, já que percebo népias da fruta. O que pretendo é o seguinte: Preço: Até 150€, não me importo de ser em segunda mão, desde que em ótimo estado. Sites que recomendam visitar. Características: Quero uma cosinha que rode bem os joguinhos da playstore. O meu Gio dava a para a grande maioria dos jogos que me interessei. Câmera: Um coisinha a valer, do tipo, uns 5MP, gosto de partilhar coisas no Instagram e no Facebook. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Março 2013 Por 150 arranjas o Galaxy S usado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Março 2013 como disse a baixo eu recomendo um Galaxy S. Se tens aparecido mais cedo tinha ficado com o meu, vendi-o ao Xicantonio por 135€. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2013 Onde encontro um Galaxy S a 150€? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Março 2013 Ebay, olx, zwame, etc... Há dias no zwame estava lá um a vender um por 130€ não faço ideia do estado em que estava. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 26 Março 2013 (editado) Ebay, olx, zwame, etc... Há dias no zwame estava lá um a vender um por 130€ não faço ideia do estado em que estava. O grande senão de comprar usado é mesmo não saber o estado do telemóvel. Comprar novo é sempre melhor. (a meu ver) Editado 26 Março 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Março 2013 O grande senão de comprar usado é mesmo não saber o estado do telemóvel. Comprar novo é sempre melhor. Se pedires fotos e fores ver o feedback dele, se for confiavel, vale apena. Porque se fores comprar um galaxy S novo custa-te só 269€, 120€ de diferença para mim ainda é muito. Eu no que vendi ao xicantonio garanto que está em excelente estado. :mrgreen: Alem de levar extras que nunca mais acabam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2013 O grande senão de comprar usado é mesmo não saber o estado do telemóvel. Comprar novo é sempre melhor. (a meu ver) No ebay, Miau e afins podes sempre ver/pedir fotos, ver os feedbacks do vendedor, etc. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 26 Março 2013 (editado) Vendo-te um lg p970 como novo por 170 mais portes. Com a caixa original e carregador. Secalhar ainda tenho o talão com garantia. Igual a este http://www.lg.com/pt...lg-P970-android Se quiseres fotografias quando chegar a casa mando. O preço de loja é 240 euros. Editado 26 Março 2013 por Jonyyy Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2013 Rede vodafone ou desbloqueado? Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 26 Março 2013 Opa, eu uso vodafone mas tenho quase a certeza que é desbloqueado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Março 2013 (editado) Tive a ver na zwame e tem este: Nome: Samsung Galaxy S Duos S7562 Preto em excelente estado, poucos meses de uso. Com factura e garantia da f**c Tem uma capa e pelicula, segue tambem uma extra. 180€ E este: Nome: Samsung Galaxy S 8Gb TMN Condição/Estado: Muito bom, Usado Caixa/Acessórios:Sim/Carregador Factura, data de compra/Garantia: Sim/Ate Maio de 2013. Preço Base: 150€ Mas é tmn, tinhas de o desbloquear. E por ultimo: Nome/Marca: Samsung Galaxy S i9000 Condição/Estado: Usado/Muito bom Caixa/Acessórios: Sim/Tudo Factura, data de compra/Garantia: Sim/Não Preço Base: 140€ Todos têm bom feedback. Se quiseres mais informações sobre algo, posso-te ajudar ;) Editado 26 Março 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Março 2013 O desbloquear é das coisas mais facil que se pode fazer, demora uns 5 min, se chegar a perder tanto tempo! esses preços acho um bocado puxados, para teres uma ideia, o que vendi ao xicantonio leva: -Capa de protecção case-mate tough -2 peliculas de proteção de ecrã -cabo original Samsung para ligar o telemovel à tv E na minha opinião estava em imaculado em termos de estado, se quiserem ficar com inveja dele ficam ai as fotos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Março 2013 Os preços acho que são negociáveis.... Mas são os únicos que estão á venda na zwame e que são de "confiança"... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2013 Tive a ver na zwame e tem este: Nome: Samsung Galaxy S Duos S7562 Preto em excelente estado, poucos meses de uso. Com factura e garantia da f**c Tem uma capa e pelicula, segue tambem uma extra. 180€E este:Nome: Samsung Galaxy S 8Gb TMNCondição/Estado: Muito bom, UsadoCaixa/Acessórios:Sim/CarregadorFactura, data de compra/Garantia: Sim/Ate Maio de 2013.Preço Base: 150€ Mas é tmn, tinhas de o desbloquear.E por ultimo:Nome/Marca: Samsung Galaxy S i9000Condição/Estado: Usado/Muito bomCaixa/Acessórios: Sim/TudoFactura, data de compra/Garantia: Sim/NãoPreço Base: 140€Todos têm bom feedback. Se quiseres mais informações sobre algo, posso-te ajudar ;) 180 é puxado. Eu costumo frequentar o Zwame, vou lá ver isso. :compinchas: O desbloquear é das coisas mais facil que se pode fazer, demora uns 5 min, se chegar a perder tanto tempo!esses preços acho um bocado puxados, para teres uma ideia, o que vendi ao xicantonio leva:-Capa de protecção case-mate tough-2 peliculas de proteção de ecrã-cabo original Samsung para ligar o telemovel à tvE na minha opinião estava em imaculado em termos de estado, se quiserem ficar com inveja dele ficam ai as fotos. Porque é que não me fartei do Gio mais cedo? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Março 2013 180 é puxado. Eu costumo frequentar o Zwame, vou lá ver isso. :compinchas: Porque é que não me fartei do Gio mais cedo? :angry: O azar de uns é a sorte dos outros! :mrgreen: O que estou a ver é que devia ter pedido mais pelo meu, mas como acho que devo pedir o preço justo pelas coisas foi o que fiz! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2013 Tenho encontrado, mais ou menos no estado do teu, telemoveis entre 140 e 150€. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Março 2013 Tenho encontrado, mais ou menos no estado do teu, telemoveis entre 140 e 150€. negoceia tenta baixar, às vezes dá outras não. Eu coloquei o preço que entendi ser justo, e não admitia baixar mais, tendo em conta o estado e a quantidade de extras, aquele preço era inegociavel. A verdade é que nem sequer precisei de me esforçar para o vender, a unica pessoa a quem o ofereci ficou com ele! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post