Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Compra/Ajuda] Telemovel

Publicações recomendadas

Caros senhores,

Fartei-me do meu Gio e quero comprar outro telemóvel e preciso da vossa ajuda a escolher um bom telemóvel, já que percebo népias da fruta. O que pretendo é o seguinte:

Preço: Até 150€, não me importo de ser em segunda mão, desde que em ótimo estado. Sites que recomendam visitar.

Características: Quero uma cosinha que rode bem os joguinhos da playstore. O meu Gio dava a para a grande maioria dos jogos que me interessei.

Câmera: Um coisinha a valer, do tipo, uns 5MP, gosto de partilhar coisas no Instagram e no Facebook. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como disse a baixo eu recomendo um Galaxy S.

Se tens aparecido mais cedo tinha ficado com o meu, vendi-o ao Xicantonio por 135€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ebay, olx, zwame, etc...

Há dias no zwame estava lá um a vender um por 130€ não faço ideia do estado em que estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Ebay, olx, zwame, etc...

Há dias no zwame estava lá um a vender um por 130€ não faço ideia do estado em que estava.

O grande senão de comprar usado é mesmo não saber o estado do telemóvel. Comprar novo é sempre melhor. (a meu ver)

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

O grande senão de comprar usado é mesmo não saber o estado do telemóvel. Comprar novo é sempre melhor.

Se pedires fotos e fores ver o feedback dele, se for confiavel, vale apena.

Porque se fores comprar um galaxy S novo custa-te só 269€, 120€ de diferença para mim ainda é muito.

Eu no que vendi ao xicantonio garanto que está em excelente estado. :mrgreen: Alem de levar extras que nunca mais acabam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O grande senão de comprar usado é mesmo não saber o estado do telemóvel. Comprar novo é sempre melhor. (a meu ver)

No ebay, Miau e afins podes sempre ver/pedir fotos, ver os feedbacks do vendedor, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo-te um lg p970 como novo por 170 mais portes. Com a caixa original e carregador. Secalhar ainda tenho o talão com garantia. Igual a este http://www.lg.com/pt...lg-P970-android

Se quiseres fotografias quando chegar a casa mando. O preço de loja é 240 euros.

Editado por Jonyyy

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tive a ver na zwame e tem este:

Nome: Samsung Galaxy S Duos S7562 Preto em excelente estado, poucos meses de uso. Com factura e garantia da f**c Tem uma capa e pelicula, segue tambem uma extra. 180€

E este:

Nome: Samsung Galaxy S 8Gb TMN

Condição/Estado: Muito bom, Usado

Caixa/Acessórios:Sim/Carregador

Factura, data de compra/Garantia: Sim/Ate Maio de 2013.

Preço Base: 150€

Mas é tmn, tinhas de o desbloquear.

E por ultimo:

Nome/Marca: Samsung Galaxy S i9000

Condição/Estado: Usado/Muito bom

Caixa/Acessórios: Sim/Tudo

Factura, data de compra/Garantia: Sim/Não

Preço Base: 140€

Todos têm bom feedback. Se quiseres mais informações sobre algo, posso-te ajudar ;)

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

O desbloquear é das coisas mais facil que se pode fazer, demora uns 5 min, se chegar a perder tanto tempo!

esses preços acho um bocado puxados, para teres uma ideia, o que vendi ao xicantonio leva:

-Capa de protecção case-mate tough

-2 peliculas de proteção de ecrã

-cabo original Samsung para ligar o telemovel à tv

E na minha opinião estava em imaculado em termos de estado, se quiserem ficar com inveja dele ficam ai as fotos.

img20130325235724.jpg img20130325235719.jpg img20130325235713.jpg img20130325235710.jpg img20130325235019.jpg img20130325235010.jpg img20130325234909.jpg img20130325234852.jpg img20130325234829.jpg img20130325234815.jpg img20130325234811.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Os preços acho que são negociáveis.... Mas são os únicos que estão á venda na zwame e que são de "confiança"...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver na zwame e tem este: Nome: Samsung Galaxy S Duos S7562 Preto em excelente estado, poucos meses de uso. Com factura e garantia da f**c Tem uma capa e pelicula, segue tambem uma extra. 180€E este:Nome: Samsung Galaxy S 8Gb TMNCondição/Estado: Muito bom, UsadoCaixa/Acessórios:Sim/CarregadorFactura, data de compra/Garantia: Sim/Ate Maio de 2013.Preço Base: 150€ Mas é tmn, tinhas de o desbloquear.E por ultimo:Nome/Marca: Samsung Galaxy S i9000Condição/Estado: Usado/Muito bomCaixa/Acessórios: Sim/TudoFactura, data de compra/Garantia: Sim/NãoPreço Base: 140€Todos têm bom feedback. Se quiseres mais informações sobre algo, posso-te ajudar ;)

180 é puxado. Eu costumo frequentar o Zwame, vou lá ver isso. :compinchas:

O desbloquear é das coisas mais facil que se pode fazer, demora uns 5 min, se chegar a perder tanto tempo!esses preços acho um bocado puxados, para teres uma ideia, o que vendi ao xicantonio leva:-Capa de protecção case-mate tough-2 peliculas de proteção de ecrã-cabo original Samsung para ligar o telemovel à tvE na minha opinião estava em imaculado em termos de estado, se quiserem ficar com inveja dele ficam ai as fotos.

img20130325235724.jpg img20130325235719.jpg img20130325235713.jpg img20130325235710.jpg img20130325235019.jpg img20130325235010.jpg img20130325234909.jpg img20130325234852.jpg img20130325234829.jpg img20130325234815.jpg img20130325234811.jpg

Porque é que não me fartei do Gio mais cedo? :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

180 é puxado. Eu costumo frequentar o Zwame, vou lá ver isso. :compinchas:

Porque é que não me fartei do Gio mais cedo? :angry:

O azar de uns é a sorte dos outros! :mrgreen:

O que estou a ver é que devia ter pedido mais pelo meu, mas como acho que devo pedir o preço justo pelas coisas foi o que fiz! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho encontrado, mais ou menos no estado do teu, telemoveis entre 140 e 150€.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho encontrado, mais ou menos no estado do teu, telemoveis entre 140 e 150€.

negoceia tenta baixar, às vezes dá outras não.

Eu coloquei o preço que entendi ser justo, e não admitia baixar mais, tendo em conta o estado e a quantidade de extras, aquele preço era inegociavel.

A verdade é que nem sequer precisei de me esforçar para o vender, a unica pessoa a quem o ofereci ficou com ele! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...