Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
myname33

[Ajuda] Acer aspire

Publicações recomendadas

Pessoal tenho um Acer Aspire 5750G, pelo que eu percebi o portátil tem 2 placas grádicas, uma HD Intel e um NVIDIA GEFORCE 610M 1Gb que devia ser usada para jogos e programas mais pesados certo? Só que tenho um jogo que abre com a HD Intel não dá para abrir com a NVIDIA? Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar desativar a gráfica integrada (Intel HD) na BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso também ia começar a usar a NVIDIA em programas mais leves que normalmente usam a HD Intel?

Compartilhar este post

Link para o post

Abre o painel de controlo da NVIDIA (deverás ter o símbolo disso no canto inferior direito da tua barra do windows).

No lado esquerdo escolhes a opção "Gerir definições de 3D". Dentro dessas opções escolhes "Definições de programas", adicionas o tal jogo que queres correr com a NVIDIA à lista de programas que lá tens e escolhes para usar o "Processador de alto desempenho da NVIDIA" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Abre o painel de controlo da NVIDIA (deverás ter o símbolo disso no canto inferior direito da tua barra do windows).

No lado esquerdo escolhes a opção "Gerir definições de 3D". Dentro dessas opções escolhes "Definições de programas", adicionas o tal jogo que queres correr com a NVIDIA à lista de programas que lá tens e escolhes para usar o "Processador de alto desempenho da NVIDIA" ;)

Obrigado vou experimentar, mas eu tenho já outros jogos adicionados, mas estão a "utilizar as difinições gerais" se selecionar "Processador de alto desempenho da NVIDIA" irão ter melhor qualidade?

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso também ia começar a usar a NVIDIA em programas mais leves que normalmente usam a HD Intel?

Sim, ao desativar a Intel HD, somente a NVIDIA será utilizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...