Ir para conteúdo

leugim

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.500
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    794 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Márcia Pacheco (@marciaribeiropacheco_) De nada, @Alonso.
  2. leugim

    Empregos

    Estou a equacionar acompanhar o desconfinamento e, partindo de território insular, aventurar-me por aí. Seria para trabalhar em qualquer coisa, nada de específico, sem esquisitices. Qual seria o distrito/região mais ajustado, tendo em conta o mercado de trabalho e oportunidades em funções não especializadas e alojamento? Obrigado.
  3. Vítor Pereira Descodifica o Treino e o Jogo - YouTube
  4. Tens aí a revista. https://we.tl/t-x0P3ibjYa1
  5. O Ventura, na entrevista que deu ao Prōfectus Podcast, falou sobre o risco de, num projeto político, poder-se atingir a alienação e uma obsessão perigosa. Há pouco, ao ouvir o seu discurso vociferante, fiquei com a a ideia de que é capaz de estar a ir nessa direção. A sede de poder sem escrúpulos, por puro oportunismo.
  6. Na Madeira, parece-me que o Ventura foi, sobretudo, buscar votos a ex-abstencionistas e, por estranho que possa parecer, mais à esquerda. Marcelo captou PSD, PS e CDS.
  7. Foi coordenador da formação no clube em que fui federado e, depois, no mesmo clube, integrou a equipa técnica dos seniores. Sei, e dizem-me, que é muito competente, mesmo a nível do treino. E, claro, já em território continental, como adjunto do Vítor Oliveira, há de ter ganho uma bagagem considerável. Estou curioso.
  8. Hoje, na Prova Oral, o Sérgio Sousa Pinto parecia estar empenhado em caricaturar o Pulido Valente.
  9. Ser confrontado com uma situação destas é, falando por mim, motivo suficiente para agudizar crises existenciais. A linha finíssima entre o tudo e o nada. Entre a existência e sabe-se lá o quê.
  10. Incrível. Depois do Dito, agora o Vítor. O galo de Barcelos não tem sido protetor. Ao que parece, dito pelo Paulo Lopo, tinha sido convidado, ontem, pela SAD do Leixões para assumir a direção geral do futebol.
×
×
  • Criar Novo...