Ir para conteúdo

leugim

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    3.513
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    924 [ Doar pontos ]

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. A última imagem é que fica e, como tal, a FPF vai provavelmente refugiar-se no mantra pós-jogo da falta de sorte e vitória moral. Mas, de qualquer maneira, não esquecer que o Villas Boas, que está a 3/4 anos de se reformar, quer fazer um mundial de seleções. Acho que teria habilidade suficiente para conduzir este Citroën de alta cilindrada.
  2. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  3. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  4. Haverá, finalmente, enlace entre o Everton e Vítor Pereira?
  5. Eu fico satisfeito com o regresso do Arouca. É que, para além de levar o futebol de 1ª ao interior norte, premeia também a dedicação, resiliência e paixão do Sr. Pinho ao clube e à cidade.
  6. Eu tenho a sensação, sobretudo pelas declarações que vai tendo em entrevistas e conferências, que o Carvalhal também não faz questão de permanecer no futebol português. Surgindo uma oportunidade decente do estrangeiro, nomeadamente de Inglaterra, acho que não vai hesitar.
  7. O tipo que terá, alegadamente, agredido o repórter da TVI é o agente Pedro Pinho, que parece ser muito próximo do Alexandre Pinto da Costa.
  8. Por acaso, o Roberto Pereira, argumentista, também esteve na equipa do guião de GdS. Ele criou, há uns anos, o Ferro Ativo, uma série de sketches, com o Pombares. Tem sido, aliás, um tipo muito requisitado, tendo estado envolvido, em vários canais, numa panóplia de projetos de ficção. Acho que foi, por exemplo, o mentor de Bem-Vindos a Beirais, cujo sucesso é conhecido.
  9. Os operários ingleses contra a burguesia do futebol. Onde anda o Che?
  10. Márcia Pacheco (@marciaribeiropacheco_) De nada, @Alonso.
×
×
  • Criar Novo...