Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pabcc2000

Equipamentos de Futebol

Publicações recomendadas

A Nike faz equipamentos tão porreiros mas quando chega a vez de pensar no nosso dá-lhes um episódio de diarreira mental, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é o kennedy? q p*ta de salgalhada esse onze LOL

ms enfim barbosa rui costa figo :lol: pqp

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é o kennedy? q p*ta de salgalhada esse onze LOL

ms enfim barbosa rui costa figo :lol: pqp

é o Frechaut pahhh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pois é bem me parecia q o Kennedy nao era assim

fodase Frechaut nessa equipa nao admira q nem passamos de grupo :lol:

quem jogava a titular? Abel Xavier? ja nao me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

LOL pois é bem me parecia q o Kennedy nao era assim

fodase Frechaut nessa equipa nao admira q nem passamos de grupo :lol:

quem jogava a titular? Abel Xavier? ja nao me lembro

Sim costumava ser :)

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se jogava nessa altura? táctica? nao me lembro bem. lembro-me de tdos os jogos mas nao me lembro da tactica :|

e o nº5 quem era? tou farto de dar a volta à cabeca! Dimas ?

4-2-3-1

Ricardo

Beto Jorge Costa Litos Rui jorge

Petit Frechaut

Barbosa Rui Costa Figo

Pauleta

Nesse jogo deve ter sido algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

4-2-3-1

Ricardo

Beto Jorge Costa Litos Rui jorge

Petit Frechaut

Barbosa Rui Costa Figo

Pauleta

Nesse jogo deve ter sido algo do género.

devia ser o Frechaut a DD e o Beto a central

nao me lembro q o Litos tenha sido convocado po mundial, lembro-me q os suplentes para central e trinco eram jorge andrade beto paulo sousa e caneira acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

devia ser o Frechaut a DD e o Beto a central

nao me lembro q o Litos tenha sido convocado po mundial, lembro-me q os suplentes para central e trinco eram jorge andrade beto paulo sousa e caneira acho eu

É capaz, não me lembro do Litos e segundo o wiki era central, por isso é que o pus ai.

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembrome q na qualificaçao ele jogou a DD bastantes jogos aquando o castigo do Abel Xavier, por isso e q nao tinha a certeza do titular

Compartilhar este post

Link para o post

No Mundial não jogamos assim. Jogamos num fabuloso e estrondoso 4x1x3x2, aliás essa foi a tática apontada logo no início do Mundial e foi aquela que jogamos contra os EUA. :lol:

VB; Rui Jorge, Jorge Costa, Fernando Couto e Frechaut (1º jogo creio que foi o Beto); Petit; Sérgio Conceição, Rui Costa e Figo; João Pinto e Pauleta.

11 para jogar os cromos da caderneta todos. :lol:

Chegou os EUA e o Bruce Arena, que tinha avisado durante um ano inteiro que Portugal era uma equipa desequilibrada e que a lateral esquerda era um passador e... :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ya tou a ver o relatorio de jogo e as substituiçoes priceless a comer 3-1 tira o Rui Jorge e mete o Paulo Bento e tira o Jorge Costa e mete o Jorge Andrade

:prayer: :prayer:

foi pena o Paulo Sousa ter estado lesionado pa esse mundial tinhamos alta equipa

Paulo Sousa Rui Costa

Figo JVP Conceição

Pauleta

pq é q o JVP nao jogava? ja nao me lembro

:(

Compartilhar este post

Link para o post

mas ainda demoss 4 à Polónia! Polõnia do Olisadebe!

creio que o Capucho mudou os jogos sempre que entrou, mas jogou sempre pouco tempo :(

o JVP jogava, tanto jogava que espetou o soco no árbitro

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Lebohang, segundo o zerozero jogámos dois jogos em 4-2-3-1 (Paulo Bento e Petit no meio) e outro em 4-1-3-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Lebohang, segundo o zerozero jogámos dois jogos em 4-2-3-1 (Paulo Bento e Petit no meio) e outro em 4-1-3-2.

O 4-1-3-2 foi no 1º, contra os EUA. Aliás essa tática foi aquela que foi apontada no inicio do Mundial como A tática a ser utilizada durante toda a campanha. Depois sim, mudamos para uma variante mais defensiva (o 4-2-3-1, que foi utilizado nos outros dois jogos).

A questão é que os EUA (e mais concretamente o Bruce Arena) já sabia de ginjeira o que Portugal iria fazer e reforçou o meio campo para ganhar a superioridade (meteu o Mastroeini, que quase não tinha jogos pelos EUA precisamente para fazer isso no meio campo). Não é à toa que Portugal comeu três secos em 40 minutos :lol:, houve muita preparação do Bruce Arena no pré-jogo. A questão da ala esquerda foi frisada vezes sem conta pelo Bruce Arena e todos assobiaram para o lado. Durante o jogo? Dois golos nascem daquele lado.

A partir daí a tática foi alterada porque o António Oliveira apercebeu-se que não podia jogar com os cromos todos da caderneta ao mesmo tempo. Ou seja, tinha que abdicar de alguém com nome para equilibrar a equipa. Foi isso que proporcionou a vitória frente à Polónia.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

No Mundial não jogamos assim. Jogamos num fabuloso e estrondoso 4x1x3x2, aliás essa foi a tática apontada logo no início do Mundial e foi aquela que jogamos contra os EUA. :lol:

VB; Rui Jorge, Jorge Costa, Fernando Couto e Frechaut (1º jogo creio que foi o Beto); Petit; Sérgio Conceição, Rui Costa e Figo; João Pinto e Pauleta.

11 para jogar os cromos da caderneta todos. :lol:

Chegou os EUA e o Bruce Arena, que tinha avisado durante um ano inteiro que Portugal era uma equipa desequilibrada e que a lateral esquerda era um passador e... :lol:

tipo aquela foto é pertencente ao kit de 2000

e Barroso ai passamos o grupo lol ganhamos 3 2 a inglaterra, reviravolta do cacete, dps um golo do Costinha aos 85min frente à Romenia, e os 3 secos à Alemanha com hattrick do Conceicao, onde o Kahn dá um frango do crl

dps quartos contra a Turquia onde o Figo mete o DE deles no bolso e a tremelicar todo lool dps bola po Nuno Gomes ao 2o poste

dps contra a França ja toda a gente sabe da marmelada toda lol

a seleccao em 2002 já era diferente e mais desnivelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Colombia 2014 World Cup Away Kit Leaked

Colombia+2014+World+Cup+Away+Kit.jpg

Valencia 2013-14 Special Double 10 years anniversary Kit Unveiled

Joma+Valencia+2013+2014+Special+Double+Kit+4.jpg

Joma+Valencia+2013+2014+Special+Double+Kit+2.jpg

Joma+Valencia+2013+2014+Special+Double+Kit.jpg

Olympique Marseille 13-14 Brazil Inspired Kit Unveiled

Marseille+13+14+Brazil+Kit+(4).jpg

Marseille+13+14+Brazil+Kit+(5).jpg

Marseille+13+14+Brazil+Kit+(2).jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tipo aquela foto é pertencente ao kit de 2000

e Barroso ai passamos o grupo lol ganhamos 3 2 a inglaterra, reviravolta do cacete, dps um golo do Costinha aos 85min frente à Romenia, e os 3 secos à Alemanha com hattrick do Conceicao, onde o Kahn dá um frango do crl

dps quartos contra a Turquia onde o Figo mete o DE deles no bolso e a tremelicar todo lool dps bola po Nuno Gomes ao 2o poste

dps contra a França ja toda a gente sabe da marmelada toda lol

a seleccao em 2002 já era diferente e mais desnivelada.

Aquela foto é depois do euro 2000, o petit só foi internacional depois desse euro, tenho quase a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...