UNRated Publicado 26 Abril 2013 Estou interessado numa PS2 em 2ª mão, com um comando e cartão de memória, vou no máximo até aos 30/35 euros :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Abril 2013 Estou interessado numa PS2 em 2ª mão, com um comando e cartão de memória, vou no máximo até aos 30/35 euros :compinchas: Eu tenho uma para venda, podes consultar o topico nos classificados. Se estiveres interessado diz qq coisa por mp Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Abril 2013 Eu tenho uma para venda, podes consultar o topico nos classificados. Se estiveres interessado diz qq coisa por mp Já vi. O preço é bom mas não tens comando nem cartão de memória. Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Abril 2013 a minha irmã tem uma ps2, com comando e 2 cartões de memória (e uns 5-6 jogos a funcionar), mas por 35€ não vende. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Abril 2013 a minha irmã tem uma ps2, com comando e 2 cartões de memória (e uns 5-6 jogos a funcionar), mas por 35€ não vende. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Abril 2013 Tenho uma PS2 encostada com 2 comandos e cartão memória. Mas a lente está f*dida se nao me engano. Se quiseres diz alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
CyberStrik3r Publicado 7 Maio 2013 ainda a procura de uma PS2? Compartilhar este post Link para o post