diogomr2 Publicado 2 Maio 2013 Pessoal , não sei se este é o sitio apropriado , mas eu sem querer apaguei um save em que estava com uma equipa AF-Braga 2ª Divisão , ou seja , a Divisão mais baixa que pode haver no futebol português e ia com o tal clube já na Segunda Liga , e sem querer selecionei um monte de saves que tinha lá e apaguei-os por serem datas , ou seja , quando grava automaticamente o nome do save passa a ser a data do jogo , e eu apaguei-os todos e entre esses estava o tal save , alguém sabe se posso recuperá-lo ? se sim digam-me como , desde já obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Maio 2013 Pessoal , não sei se este é o sitio apropriado , mas eu sem querer apaguei um save em que estava com uma equipa AF-Braga 2ª Divisão , ou seja , a Divisão mais baixa que pode haver no futebol português e ia com o tal clube já na Segunda Liga , e sem querer selecionei um monte de saves que tinha lá e apaguei-os por serem datas , ou seja , quando grava automaticamente o nome do save passa a ser a data do jogo , e eu apaguei-os todos e entre esses estava o tal save , alguém sabe se posso recuperá-lo ? se sim digam-me como , desde já obrigado :compinchas: Não está na reciclagem? Se não tiver, saca um programa de recuperar ficheiros apagados. Tens vários, já usei o recuva que é muito fácil de mexer. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Maio 2013 Tenta ver debaixo do sofá. Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 2 Maio 2013 Não está na reciclagem? Se não tiver, saca um programa de recuperar ficheiros apagados. Tens vários, já usei o recuva que é muito fácil de mexer. Vou experimentar um programa desse género , obrigado :compinchas: Tenta ver debaixo do sofá. Txiii , nem sei como é que não pensei logo nisso , grande ideia :handclap: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Maio 2013 Tenta ver debaixo do sofá. Ele mandou mesmo embora, já vai na lixeira. Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 2 Maio 2013 Ele mandou mesmo embora, já vai na lixeira. Tanto mandou embora que eu acabo de recuperar o save graças ao Recuva :lolada: Obrigado a quem me ajudou podem fechar o tópico :handclap: (...) Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 2 Maio 2013 Temos pena. Olha-me outro , tão simpático :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Maio 2013 Tanto mandou embora que eu acabo de recuperar o save graças ao Recuva :lolada: Obrigado a quem me ajudou podem fechar o tópico :handclap: (...) Pagaste a alguém para ir buscar o save à lixeira então. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Maio 2013 Tiveste sorte :mrgreen: O Recuva também já me safou uma vez... Mas noutras ocasiões o ficheiro veio corrompido.. Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 2 Maio 2013 Pagaste a alguém para ir buscar o save à lixeira então. Foi quase isso , quase ... Tiveste sorte :mrgreen: O Recuva também já me safou uma vez... Mas noutras ocasiões o ficheiro veio corrompido.. é verdade , tinha lá um monte de saves que tinha apagado e já nem me lembrava deles :mrgreen: o Recuva faz milagres :celebracao: Compartilhar este post Link para o post