Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

[Ajuda] Problema no teclado

Publicações recomendadas

É o seguinte, o meu teclado deixaram de funcionar algumas teclas assim do nada, será algum vírus?

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, o meu teclado deixaram de funcionar algumas teclas assim do nada, será algum vírus?

Se reiniciares o pc já dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Se reiniciares o pc já dá?

Nop, liguei um teclado ao pc e já dá, deve ser mesmo do teclado do portátil!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Nop, liguei um teclado ao pc e já dá, deve ser mesmo do teclado do portátil!

Tenho um colea que lhe aconteceu o mesmo. Tipo, o w e o f não funcionavam, e mais algumas teclas. Teve de comprar um teclado novo para portátil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colea que lhe aconteceu o mesmo. Tipo, o w e o f não funcionavam, e mais algumas teclas. Teve de comprar um teclado novo para portátil.

Ya foi o que tive de fazer. que isto parece que não há volta a dar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A título de curiosidade, qual a marca e o modelo do teu portátil?

Compartilhar este post

Link para o post

A título de curiosidade, qual a marca e o modelo do teu portátil?

É um toshiba, o modelo nem sei, é 1 beca antigo |: não funciona umas letras e nenhum número, e isto ta com outro problema agora, o teclado do portátil desata a carregar em teclas, tem como desactivar o teclado do portátil?

Compartilhar este post

Link para o post

acontece-me o mesmo com o "o" e o "p"...

acaba por passar passado uns minutos assim do nada, mas ya, é incómodo

Eu corri o combofix, já não faz a cena que fazia ai no vídeo!

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho o portátil assim, não dá o S,D,E, tive que comprar um teclado usb. A mim caiu vinho no teclado portanto deve ter sido disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho o portátil assim, não dá o S,D,E, tive que comprar um teclado usb. A mim caiu vinho no teclado portanto deve ter sido disso.

No meu não da nenhum número, o backspace não da nenhum dos F1 F2 e por ai e bue letras lol tou com um teclado usb também

Compartilhar este post

Link para o post

No meu não da nenhum número, o backspace não da nenhum dos F1 F2 e por ai e bue letras lol tou com um teclado usb também

Aconteceu-me um problema semelhante no meu portátil. teclava no a e escrevia a1, no b » b2...no ç » % e estava mesmo tudo marado.

Levei-o a um expert em computadores que me disse que não havia nada a fazer...tinha mesmo que comprar um teclado novo. E assim foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta tirar o teclado fora, limpar tudo bem limpo, e depois voltar meter no sitio.

Não tem nada que saber, no topo do teclado, tens uns 3 "entalhes", metes ai uma chave de fendas e vais pressionando até ouvires o click de soltar em cada um deles, puxas o teclado com cuidado para a frente e por trás têm uma fita que faz a ligação à board, levantas a patilha e soltas a fita, e pronto tens o teclado na mão.

Depois de o limpares é so ligar a fita, depois encaixas a parte de baixo e finalmente o topo, se continuares a ter problemas com a teclas, tira-o fora, não funciona mesmo, fica mais leve, e o portatil fica mais fresco.

Compartilhar este post

Link para o post

O teclado NUNCA fica assim do nada, e falo por experiencia propria.

Isso pode ser "virus" sim senhor, o que podes tentar correr o anti virus, se realmente nao der, é porque deixas-te cair liquidos no teclado ou des-te valentes murros no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O teclado NUNCA fica assim do nada, e falo por experiencia propria.

Isso pode ser "virus" sim senhor, o que podes tentar correr o anti virus, se realmente nao der, é porque deixas-te cair liquidos no teclado ou des-te valentes murros no mesmo.

Já corri anti virus e tudo e nada, pá este pc é do meu cota, e ele tenta preservar isto ao máximo :o

Compartilhar este post

Link para o post

format nisso, o pior que pode acontecer é continuar sem funcionar, mas com um sistema limpinho.

Compartilhar este post

Link para o post

format nisso, o pior que pode acontecer é continuar sem funcionar, mas com um sistema limpinho.

Bem agora caguei no teclado do portátil que comprei um usb, a cena é que parece que tá a fazer interferência, parece que está sempre a carregar no tab, no entanto não |:

Compartilhar este post

Link para o post

Se parece que estás sempre a carregar no tab, porque não experimentas formatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...