Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Evangelion

[Ajuda] Cabovisão

Publicações recomendadas

Boas a todos, precisava da ajuda de alguém com conhecimentos legais ou que esteja dentro do ramo das operadoras que me possa ajudar.

Então é o seguinte, em Outubro acabava o contrato com a Cabovisão para o pacote que eu tinha, então foi migrado para outro contrato mais caro sem qualquer consentimento do titular da conta (o meu pai) sem qualquer aviso prévio, veio a minha casa um senhor da Cabovisão dizendo que iria apenas fazer uma modificação de aparelhos sem quaisquer custos adicionais. Mudou o modem e tal.

No fim desse mês veio uma factura ai uns 20 euros mais cara (ou seja, com o novo pacote)

O meu pai ligou para eles, e disseram-lhe que ele tinha mudado o pacote, o meu pai disse que era mentira e que ninguém o tinha contactado.

Pedimos a gravação e eles enviaram uma onde não é o meu pai nem ninguem cá de casa a falar, era outro senhor com o mesmo nome do meu pai.

Voltamos a ligar e eles confirmaram o erro e que iriam ver o que podiam fazer.

O tempo foi passando e as facturas continuaram a vir mais caras, o meu pai deixou de as pagar, e entre muitas chamadas que já fizemos para eles aí a uns tempos apresentaram como solução colocarem de novo um pacote mais barato, e que iria ser feita a diferença das anteriores facturas ou seja o meu pai iria pagar todas com o valor do pacote mais barato, só que para isso ele teria de ficar fidelizado mais um ano, coisa que não queremos.

A Cabovisão afirma que é a única solução que podem apresentar.

É engraçado que o meu pai não paga as facturas para ai desde Dezembro mas a Cabovisão nunca nos cortou os serviços, nem sequer a Sport TV.

Apenas têm enviado as facturas com o valor a acumular e vai ligando a dizer que há pagamentos em falta

Neste momento estamos dispostos (e foi isso que dissemos à Cabovisão) a pagar todas as facturas até ao dia de hoje mas obviamente com o preço que pagávamos antes de Outubro, porque nem fomos nós que autorizamos a mudança para o pacote mais caro, mas depois disso queremos rescindir contrato com a Cabovisão.

É uma situação complicada e não sei mesmo o que posso fazer, já me sugeriram reclamação numa loja mas não sei a que ponto isso iria resolver alguma coisa.

Obrigado desde já :compinchas:

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Santa incompetência :lol:.

A Cabovisão tem mais é que aceitar a vossa proposta e mais nada, qualquer coisa ameaça com a Deco.

Compartilhar este post

Link para o post

Santa incompetência :lol:.

A Cabovisão tem mais é que aceitar a vossa proposta e mais nada, qualquer coisa ameaça com a Deco.

Isto. A DECO resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não terá acabado o prazo da promoção (fidelização) e passaste a pagar o valor que era antes da promoção? digo isto, pq por exemplo enquanto tive fidelizado vinha de desconto na minha factura certa de 25-30€... E se n 'renovasse' deixava de haver as ofertas e passaria a pagar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não terá acabado o prazo da promoção (fidelização) e passaste a pagar o valor que era antes da promoção? digo isto, pq por exemplo enquanto tive fidelizado vinha de desconto na minha factura certa de 25-30€... E se n 'renovasse' deixava de haver as ofertas e passaria a pagar isso

Não, houve mesmo uma troca de tarifário, a própria cabovisão já admitiu o erro e eu tenho a gravação em como mudaram o contrato e era outro homem a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ajuda, mas na Meo quando termina o periodo de fidelização temos de pagar mais.

Mas parece não ser o teu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...