Evangelion Publicado 6 Maio 2013 (editado) Boas a todos, precisava da ajuda de alguém com conhecimentos legais ou que esteja dentro do ramo das operadoras que me possa ajudar. Então é o seguinte, em Outubro acabava o contrato com a Cabovisão para o pacote que eu tinha, então foi migrado para outro contrato mais caro sem qualquer consentimento do titular da conta (o meu pai) sem qualquer aviso prévio, veio a minha casa um senhor da Cabovisão dizendo que iria apenas fazer uma modificação de aparelhos sem quaisquer custos adicionais. Mudou o modem e tal. No fim desse mês veio uma factura ai uns 20 euros mais cara (ou seja, com o novo pacote) O meu pai ligou para eles, e disseram-lhe que ele tinha mudado o pacote, o meu pai disse que era mentira e que ninguém o tinha contactado. Pedimos a gravação e eles enviaram uma onde não é o meu pai nem ninguem cá de casa a falar, era outro senhor com o mesmo nome do meu pai. Voltamos a ligar e eles confirmaram o erro e que iriam ver o que podiam fazer. O tempo foi passando e as facturas continuaram a vir mais caras, o meu pai deixou de as pagar, e entre muitas chamadas que já fizemos para eles aí a uns tempos apresentaram como solução colocarem de novo um pacote mais barato, e que iria ser feita a diferença das anteriores facturas ou seja o meu pai iria pagar todas com o valor do pacote mais barato, só que para isso ele teria de ficar fidelizado mais um ano, coisa que não queremos. A Cabovisão afirma que é a única solução que podem apresentar. É engraçado que o meu pai não paga as facturas para ai desde Dezembro mas a Cabovisão nunca nos cortou os serviços, nem sequer a Sport TV. Apenas têm enviado as facturas com o valor a acumular e vai ligando a dizer que há pagamentos em falta Neste momento estamos dispostos (e foi isso que dissemos à Cabovisão) a pagar todas as facturas até ao dia de hoje mas obviamente com o preço que pagávamos antes de Outubro, porque nem fomos nós que autorizamos a mudança para o pacote mais caro, mas depois disso queremos rescindir contrato com a Cabovisão. É uma situação complicada e não sei mesmo o que posso fazer, já me sugeriram reclamação numa loja mas não sei a que ponto isso iria resolver alguma coisa. Obrigado desde já :compinchas: Editado 6 Maio 2013 por Evangelion Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Maio 2013 Santa incompetência :lol:. A Cabovisão tem mais é que aceitar a vossa proposta e mais nada, qualquer coisa ameaça com a Deco. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 6 Maio 2013 Tambem já li que posso fazer uma reclamação direta à Anacom, acham que resulta? Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 6 Maio 2013 Santa incompetência :lol:. A Cabovisão tem mais é que aceitar a vossa proposta e mais nada, qualquer coisa ameaça com a Deco. Isto. A DECO resolve. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Maio 2013 Não terá acabado o prazo da promoção (fidelização) e passaste a pagar o valor que era antes da promoção? digo isto, pq por exemplo enquanto tive fidelizado vinha de desconto na minha factura certa de 25-30€... E se n 'renovasse' deixava de haver as ofertas e passaria a pagar isso Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 6 Maio 2013 Não terá acabado o prazo da promoção (fidelização) e passaste a pagar o valor que era antes da promoção? digo isto, pq por exemplo enquanto tive fidelizado vinha de desconto na minha factura certa de 25-30€... E se n 'renovasse' deixava de haver as ofertas e passaria a pagar isso Não, houve mesmo uma troca de tarifário, a própria cabovisão já admitiu o erro e eu tenho a gravação em como mudaram o contrato e era outro homem a falar. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Maio 2013 Não sei se ajuda, mas na Meo quando termina o periodo de fidelização temos de pagar mais. Mas parece não ser o teu caso. Compartilhar este post Link para o post