elielsantos Publicado 29 Janeiro 2014 Fenomenal :prayer: :prayer: Agradeço em nome dela Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2014 Agradeço em nome dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 29 Janeiro 2014 Sou um leigo no assunto mas não é suposto a poesia rimar? Pra mim rimou Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Janeiro 2014 Ser Poeta Ser poeta é ser mais alto, é ser maior Do que os homens! Morder como quem beija! É ser mendigo e dar como quem seja Rei do Reino de Áquem e de Além Dor! É ter de mil desejos o esplendor E não saber sequer que se deseja! É ter cá dentro um astro que flameja, É ter garras e asas de condor! É ter fome, é ter sede de Infinito! Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim... É condensar o mundo num só grito! E é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dizê-lo cantando a toda a gente! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2014 Concepção de Felisidade por um rapas do Interior que quer ir ao brazil Se um dia tiver dinheiro lá eidir Porque um dos meus sonhos É ser rico e viajari Nem que seja na minha imaginação à Quem diga que faço mal mas a mim isso não importa só quero ser felis e ser felis é o que me importa se me perguntem o que é poesia Eu logo digo que é uma coisa gira todos deviamos ler poesia Na busca pelo caminho para a felicidade Do caminho para a felicidade É responsablidade da anterior autarquia mas se tiver como a rua do coreto meu deus, aquilo valha-me deus Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 29 Janeiro 2014 Ser Poeta Ser poeta é ser mais alto, é ser maior Do que os homens! Morder como quem beija! É ser mendigo e dar como quem seja Rei do Reino de Áquem e de Além Dor! É ter de mil desejos o esplendor E não saber sequer que se deseja! É ter cá dentro um astro que flameja, É ter garras e asas de condor! É ter fome, é ter sede de Infinito! Por elmo, as manhãs de oiro e de cetim... É condensar o mundo num só grito! E é amar-te, assim, perdidamente... É seres alma, e sangue, e vida em mim E dizê-lo cantando a toda a gente! Interessante. Cada um com seu estilo. isso se chama variedade Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Janeiro 2014 Interessante. Cada um com seu estilo. isso se chama variedade O que achas do meu? Melhor que o dele? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Janeiro 2014 Essa Ana Bueno não é a esposa do Carlos Bueno? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 29 Janeiro 2014 O que achas do meu? Melhor que o dele? Achei bom também. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Janeiro 2014 Concepção de Felisidade por um rapas do Interior que quer ir ao brazil Se um dia tiver dinheiro lá eidir Porque um dos meus sonhos É ser rico e viajari Nem que seja na minha imaginação à Quem diga que faço mal mas a mim isso não importa só quero ser felis e ser felis é o que me importa se me perguntem o que é poesia Eu logo digo que é uma coisa gira todos deviamos ler poesia Na busca pelo caminho para a felicidade Do caminho para a felicidade É responsablidade da anterior autarquia mas se tiver como a rua do coreto meu deus, aquilo valha-me deus lol ca impastor, na foste to ca fiseste. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 29 Janeiro 2014 Essa Ana Bueno não é a esposa do Carlos Bueno? Nâo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2014 Eliel, achas que tenho jeito para a coisa? Cavalo traidor Fala ae cawboy de calças rosa, seu viado Esbelto, roliço e de figura imponente Por esses vales, montado a cavalo, tem decifrado Os enigmas da vida à luz do sol poente Ó cavalo magistroso e suculento Dá-me forças para o meu caminho prosseguir Livrai-me dos obstáculos ténues da vida Sem regras e qualquer regimento Leva-me aquele aldeamento Para os pertences dos indignos podermos extorquir E com esta estrofe me retiro Meu amado cavalo, como foste capaz? Atiraste-me borda fora num suspiro Quando tudo o que eu queria era paz Mas não poderia partir Sem antes fazer isto, seu bandalho E nem sequer tentes reagir Cavalo de uma figa, vai pró crl! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2014 Eliel fale-nos disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 30 Janeiro 2014 Eliel, achas que tenho jeito para a coisa? Cavalo traidor Fala ae cawboy de calças rosa, seu viado Esbelto, roliço e de figura imponente Por esses vales, montado a cavalo, tem decifrado Os enigmas da vida à luz do sol poente Ó cavalo magistroso e suculento Dá-me forças para o meu caminho prosseguir Livrai-me dos obstáculos ténues da vida Sem regras e qualquer regimento Leva-me aquele aldeamento Para os pertences dos indignos podermos extorquir E com esta estrofe me retiro Meu amado cavalo, como foste capaz? Atiraste-me borda fora num suspiro Quando tudo o que eu queria era paz Mas não poderia partir Sem antes fazer isto, seu bandalho E nem sequer tentes reagir Cavalo de uma figa, vai pró crl! Muito bom Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 30 Janeiro 2014 Eliel fale-nos disto :mrgreen: É eu na parada? Cara, eu era bom de futebol, quando jogava nos campos da minha cidade. Se eu tivesse seguido carreira, hoje seria um Neymar da vida Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 31 Janeiro 2014 dei joinha Obrigado, Antifa Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 31 Janeiro 2014 Nâo me abandonem Ana Bueno, a poetisa dos rodeios No canto do meu muro Tem um pé de carambola. Meu amor brigou comigo, Deu no pe e foi embora. Da madeira eu tiro a casca, Dos braços faço uma rede, Do miolo faço uma viola. Fonte: Ana Bueno Poesias Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2014 Estava bom até te tirares a casca da madeira. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 31 Janeiro 2014 Estava bom até te tirares a casca da madeira. Para quem vive no sertâo não há malicia ou problema no verso Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Janeiro 2014 Nâo me abandonem Ana Bueno, a poetisa dos rodeios No canto do meu muro Tem um pé de carambola. Meu amor brigou comigo, Deu no pe e foi embora. Da madeira eu tiro a casca, Dos braços faço uma rede, Do miolo faço uma viola. Fonte: Ana Bueno Poesias Muito bom! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2014 Mas a casca das árvores não é para se tirar. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 31 Janeiro 2014 Muito bom! :handclap: Agradeço em nome dela, Andrea Pirlo Mas a casca das árvores não é para se tirar. Ora, para quem vive na floresta ou vivia, Nâo havia problema algum. Com tanta arvore que existe por ali Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2014 Ora, para quem vive na floresta ou vivia, Nâo havia problema algum. Com tanta arvore que existe por ali Mas porquê que se há-de tirar a casca às árvores ? Ao menos tirava-se uma coisa que rimasse com viola. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Mas porquê que se há-de tirar a casca às árvores ? Ao menos tirava-se uma coisa que rimasse com viola. Ela rimou com o final da frase "...e foi embora.." Editado 31 Janeiro 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post