Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

OtSf0Zg.jpg

aF12qYP.jpg

4VAEAxc.jpg

NOeSppL.jpg

Bem , estou na epoca 2023-2024, e esta tática veio à minha cabeça depois de uma entrevista em que o grande pep guardiola disse que os melhores jogadores jogam no meio. Por isso decidi criar uma táctica em que o meu futebol passa-se obrigatoriamente pelo meio e tentar criar um futebol ofensivo em que eu seja dono e senhor do jogo em vez de uma circulação chata e com poucos lances chaves.

Fiquei muito entusiasmado com os resultados que obtive mas acima de tudo com o futebol praticado. Mas como tenho uma equipa já "à minha imagem" gostava que vocês se pudessem experimentassem e dissessem-me os resultados obtidos .

Nota: usem os gritos que sugiro porque obtenho melhores resultados com eles e experimentem só se tiverem um plantel com as devidas soluções.

Fica ai a táctica http://www53.zippyshare.com/v/76760402/file.html

Bons jogos caros companheiros , divirtam-me . Coach Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

muito interessante a tática! parabéns

estou com o West Ham, fora de casa empatei com o Newcastle que sempre perdia

e dentro de casa dominei e ganhei do Man UTD por 1 a 0, depois posto mais resultados

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema táctico está porreiro ;) . Uma coisa ... Que skin é essa, parece-me fixe e onde posso baixa-la? Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

é o que tenho dito dominar o meio campo é meio caminho andado para o sucesso, parece estar uma tactica muito boa, parabens :handclap:

so uma coisa nao sei se ja reparaste ou pode ate ter a ver com o teres defenido uma marcaçao individual ou nao mas senao o fizeste essa defesa a zona utilizando o importunar adversarios e pressionar mais a frente automaticamente passa para uma defesa homem a homem a nao ser que tenhas mexido nas instruçoes individuais nas marcaçoes

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

onde e que arranjaste os backgrounds dos logos dos clubes ?

Sinceramente nem sei, até acho que vieram com skin ou secalhar saquei na altura que comprei o jogo.

vou experimentar.

bom desenho tatico wink.gif

Força , depois diz se resultou como querias :D

muito interessante a tática! parabéns

estou com o West Ham, fora de casa empatei com o Newcastle que sempre perdia

e dentro de casa dominei e ganhei do Man UTD por 1 a 0, depois posto mais resultados

Continuação de bom jogos e obrigado , abraço :D

Fico à espera de mais resultados, gostava mesmo de saber se resulta em outros saves.

O esquema táctico está porreiro ;) . Uma coisa ... Que skin é essa, parece-me fixe e onde posso baixa-la? Desde já agradeço

é a alavanja 13 amazing, basta digitar no google que encontras fácil, a unica coisa que fiz foi alterar os background para dar um aspecto mais ao meu gosto . Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

é o que tenho dito dominar o meio campo é meio caminho andado para o sucesso, parece estar uma tactica muito boa, parabens :handclap:

so uma coisa nao sei se ja reparaste ou pode ate ter a ver com o teres defenido uma marcaçao individual ou nao mas senao o fizeste essa defesa a zona utilizando o importunar adversarios e pressionar mais a frente automaticamente passa para uma defesa homem a homem a nao ser que tenhas mexido nas instruçoes individuais nas marcaçoes

Sinceramente o que pretendo da minha defesa é que sejam capaz de anular as posses de bola do adversário o mais rapidamente possível e o mais á frente do relvado possivel mas sem nunca correr o risco de subir em demasia .

Uso a marcação à zona porque tenho o objectivo de ver a minha defesa com a ajuda do médio defensivo o mais ligada possível de maneira a proteger a minha equipa/baliza e como quero um desarme rapido, uso a estratégia desarme agressivo de maneira a que a recuperação seja mais rápida e se não for possível que se recorra a uma falta para "matar" desde logo a contrução da outra equipa.

Quando peço à equipa que pressione mais à frente é em conjunto, embora não em linha, mas que façam uma pressão conjunta e não individual.

Nota 2 : Usem centrais limitados para evitar alguns dissabores como perdas de bola infantis .

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o que pretendo da minha defesa é que sejam capaz de anular as posses de bola do adversário o mais rapidamente possível e o mais á frente do relvado possivel mas sem nunca correr o risco de subir em demasia .

Uso a marcação à zona porque tenho o objectivo de ver a minha defesa com a ajuda do médio defensivo o mais ligada possível de maneira a proteger a minha equipa/baliza e como quero um desarme rapido, uso a estratégia desarme agressivo de maneira a que a recuperação seja mais rápida e se não for possível que se recorra a uma falta para "matar" desde logo a contrução da outra equipa.

Quando peço à equipa que pressione mais à frente é em conjunto, embora não em linha, mas que façam uma pressão conjunta e não individual.

Nota 2 : Usem centrais limitados para evitar alguns dissabores como perdas de bola infantis .

nao percebeste, oq ue te quis dizer é que o proprio jogo te muda a marcaçao em todos os jogadores para homem a homem se escolheres as opçoes pressionar mais a frente e importunar adversarios nos gritos, exprimenta depois de começar o jogo e teres escolhido essas duas opçoes meteres pause e ires ver as instruçoes dos jogadores individuais a ver senao passou tudo para marcaçao a homem, a nao ser que tens seleccionado um a um para estar a zona

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

nao percebeste, oq ue te quis dizer é que o proprio jogo te muda a marcaçao em todos os jogadores para homem a homem se escolheres as opçoes pressionar mais a frente e importunar adversarios nos gritos, exprimenta depois de começar o jogo e teres escolhido essas duas opçoes meteres pause e ires ver as instruçoes dos jogadores individuais a ver senao passou tudo para marcaçao a homem, a nao ser que tens seleccionado um a um para estar a zona

Sim selecionei , tive a ver isso realmente para confirmar, mas mesmo depois das instruções , pelo menos comigo mantem-se à zona.

Estou a ver que não teve grande resultado a tática pelo pessoal do forum ...

Editado por Fabio Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Sim selecionei , tive a ver isso realmente para confirmar, mas mesmo depois das instruções , pelo menos comigo mantem-se à zona.

Estou a ver que não teve grande resultado a tática pelo pessoal do forum ...

claro se selecionaste a zona em cada jogador nao vai mudar vai continuar a zona, so mudava se tivesses deixado como tava em cada jogador, é como o procurar sobreposiçoes o jogo mete os extremos a segurar abola, isto porque? porque os alas sobem para a equipa lhes dar a bola, has-de reparar depois de selecciones o procurar sobreposiçoes se os extremos nao passam para segurar a bola sim, senao tivesses selecionado nada ai claro.

eu nao sei nao xeguei a exprimentar a tactica mas vou subir agora para a segunda liga e na pre temporada vou exprimentar e depois dou o feedback

agora é que vi tu jogas sem extremos provavelmente ha-de ser alguem do meio campo a segurar a bola nao sei so vendo

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...