googol Publicado 28 Maio 2013 Olá malta Esta é uma skin pessoal que fui editando para ficar ao meu gosto, é baseada na skin escura de origem e depois fui alterando imensas coisas.. Espero que gostem, qualquer coisa comuniquem. Abraço :compinchas: DOWNLOAD Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Maio 2013 Incrivel amigo :prayer: Inspirou-se em ti. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Maio 2013 Bacana a skin parabéns. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Maio 2013 Obrigado a todos! bom vício :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 28 Maio 2013 Excelente trabalho. Que skin linda. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Maio 2013 Para mim a melhor skin de todas até agora, e com esses panels ui :handclap: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Maio 2013 Linda :prayer: :prayer: Só uma pequena sugestão, podias compor isto: Compartilhar este post Link para o post
nunofilipesilva Publicado 28 Maio 2013 Boa noite, eu tenhho uma duvida, eu jogo fm num macbook pro e nao me aparece nas preferencias / skin o nome da skin. Alguem me pode ajudar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Maio 2013 myname33 , não consigo compor.. nunofilipesilva , instalaste na pasta certa? meus documentos/sports interactive/footballmanager2013/skins? Compartilhar este post Link para o post
nunofilipesilva Publicado 28 Maio 2013 myname33 , não consigo compor.. nunofilipesilva , instalaste na pasta certa? meus documentos/sports interactive/footballmanager2013/skins? copiei a pasta da skin para os meus documentos/sports interactive/footballmanager2013/skins, nao sei é se tenho de fazer algo diferente por ser macosx. Obg Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 28 Maio 2013 (editado) nao é diferente.. :S q estranho.. mete o visto em recarregar skin e tira o de usar a cache.. Editado 28 Maio 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
nunofilipesilva Publicado 29 Maio 2013 ja fiz isso. mas mesmo assim no menu das skins nas preferencias nao aparece o nome da skin. Obg Compartilhar este post Link para o post
nunofilipesilva Publicado 29 Maio 2013 googol ja deu, o problema e do meu software de descompressao de ficheiros RAR. usei o winrar e deu. Muito obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
witsel28 Publicado 30 Maio 2013 Como faço para mudar a imagem de fundo ? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 30 Maio 2013 vais a pasta da skin, graphics e background. Depois tens la algumas imagens, se quiseres outra basta copiar para essa pasta e dar o nome de default à imagem que queres. Compartilhar este post Link para o post
witsel28 Publicado 30 Maio 2013 vais a pasta da skin, graphics e background. Depois tens la algumas imagens, se quiseres outra basta copiar para essa pasta e dar o nome de default à imagem que queres. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
leo218 Publicado 23 Junho 2013 Está espetacular :) Eu fiz uma pequenas alterações para ficar a meu gosto, como meter o graphic dos atributos e o Resultado instântaneo :mrgreen: Parabens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 24 Junho 2013 Boas...o pack de estadios funciona com esta skin? se sim....como posso usar os ultimos updates de packs nela? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2013 Funciona tudo. Sacas os packs e extrais para aqui: C:\Users\\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics E fica a funcionar. Compartilhar este post Link para o post