Lourenço Publicado 10 Junho 2013 Fizeste bem em recusar todas as propostas :compinchas: Sousense até ao fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2013 O final da época passada, que sufoco. :medinho: (Gostei bastante da apresentação). Esta já foi mais tranquila, pouco a pouco o Sousense vai cimentando o seu lugar na liga portuguesa. E ainda bem que rejeitaste essas propostas, quero ver o Sousense campeão Europeu. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Junho 2013 Grande Sousense!!! E grandes ofertas de emprego!!! :espanto: Acho bem que continues. Há que levar o Sousense a altos vôos. Parabéns! :handclap: É esse o objectivo, treinar clubes grandes não me motiva. Obrigado :compinchas: Rejeitaste o FC Porto? :-k Sousense sempre :heart: Fizeste bem em recusar todas as propostas :compinchas: Sousense até ao fim :mrgreen: Sempre! O final da época passada, que sufoco. :medinho: (Gostei bastante da apresentação). Esta já foi mais tranquila, pouco a pouco o Sousense vai cimentando o seu lugar na liga portuguesa. E ainda bem que rejeitaste essas propostas, quero ver o Sousense campeão Europeu. É sempre a subir, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 11 Junho 2013 Grande Sousense, Jancido vai ao rubro com os jogos do grande Sousense na primeira divisão. Compartilhar este post Link para o post
LeoZitu Publicado 11 Junho 2013 Grandes propostas de trabalho :D O atlethic tem melhor orçamento de transf que o milan o.O Ainda bem qe nao aceitas-te nenhuma, qero ver o sousense campeao europeu :o Compartilhar este post Link para o post
Prince Publicado 11 Junho 2013 Esta foi a tua época final para te habituares à dificuldade da Primeira Liga , penso que será em 2017 que vais fazer algo realmente de interessante no Sousense ! Cá estamos nós para ver ! Boa sorte . Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 12 Junho 2013 O inicio de temporada fez pensar o pior mas reforçaste bem o meio campo em Janeiro, e a equipa reagiu bem na segunda volta,somando os pontos necessarios para garantir uma manutenção tranquila. Ainda falta algo para tornar a equipa mais solida na primeira liga :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2013 Grande Sousense, Jancido vai ao rubro com os jogos do grande Sousense na primeira divisão. É verdade :mrgreen: Obrigado :compinchas: Grandes propostas de trabalho :D O atlethic tem melhor orçamento de transf que o milan o.O Ainda bem qe nao aceitas-te nenhuma, qero ver o sousense campeao europeu :o O Bilbao era um desafio fixe mas quero fazer mais por aqui. Obrigado :compinchas: Esta foi a tua época final para te habituares à dificuldade da Primeira Liga , penso que será em 2017 que vais fazer algo realmente de interessante no Sousense ! Cá estamos nós para ver ! Boa sorte . Espero que sim, obrigado :compinchas: O inicio de temporada fez pensar o pior mas reforçaste bem o meio campo em Janeiro, e a equipa reagiu bem na segunda volta,somando os pontos necessarios para garantir uma manutenção tranquila. Ainda falta algo para tornar a equipa mais solida na primeira liga :) A 2ª volta foi de facto melhor. A equipa está cada vez melhor. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2013 2017/2018 Mais uma época, a equipa melhora de ano para ano e este ano não pode ser excepção. Temos obrigação de fazer melhor a cada época que passa porque a qualidade do plantel também aumenta a cada ano. Fizemos algum investimento, tudo dentro dos nossos limites, para melhorar o nosso plantel. |Transferências - Entradas: Melhor período de transferências da história do clube, foram 11 as entradas directas para a equipa principal e 13 jovens de 16 anos que serão certamente mais valias no futuro. No que diz respeito ao plantel principal contratámos excelentes jogadores. Mais à frente individualizarei a análise de todos. - Saídas: Também foram muitas as saídas, 13 jogadores abandonaram definitivamente o clube. 11 foram emprestados, sobretudo jovens, para ganharem ritmo de jogo. |Plantel Tenho 24 jogadores às minhas ordens, mais alguns nas reservas e nos júniores também já há bons jogadores com capacidade para ajudar. Guarda-Redes: Na baliza tudo igual. Traoré e Ndoye voltam a vestir as cores do clube, dois jovens com um valor e potencial incrível. Defesa-Direito: No lado direito da nossa defesa há duas caras novas: Trientini e Dimas. Gosto bastante dos dois, Dimas mais experiente e mais seguro, Trientini mais jovem e irreverente. É bom ter esta discrepância. Defesa-Esquerdo: No que toca a laterais esquerdos Valdo mantém-se no plantel, um jovem com muito valor. O experiente Márcio Azevedo é uma contratação, jogador muito competente. Defesa-Centro: Na zona central do nosso sector recuado apenas uma cara nova, Alberto Luiz, um grande defesa central e ainda muito jovem junta-se a Guaraná, Cossentino e Fernando Manuel. O salário do Fernando Manuel está abusado, é verdade, o certo é que vi-me obrigado a renovar-lhe o contrato com o único objectivo de lhe retirar a cláusula de rescisão que era de 1.4M€. Com tanta cobiça à volta deste jogador não tenho dúvidas que todo o investimento feito nele vai ser recompensado. Médio Defensivo: Para a zona mais recuada do meio campo não há novidades, Élson (contratado no último mercado de inverno) e Fofão são as nossas escolhas, não falta qualidade e potencial neste sector. Médios Centro: Como sabem, a táctica que utilizo é 4132 e por isso são 3 os médios centros que entram no onze inicial. Para este sector precisamos de bastantes jogadores. São 8 os que compõem o plantel. Rúben Pinto, Jorge Claros e Bernardo Silva continuam no plantel. Contratações temos William, Rui, Máximo, Carlinhos Paraíba e Breno. Um grande investimento feito no meio campo, jogadores com muita qualidade, acredito que este é o sector mais importante da nossa equipa e é aqui que prefiro investir o nosso dinheiro. Ponta de Lança: Na frente apenas Beck-Gomez continua no plantel, juntam-se a ele dois jovens incríveis: Fernandinho e Gum. Para além destes também Diego Carlos chegou ao plantel, ele que já estava com a transferência acertada desde o mercado de inverno. |Pré-Época A pré-época foi perfeita, realizámos 4 jogos em casa e 2 fora. O balanço dos golos é incrível, 22 golos marcados e nenhum sofrido! O recém-chegado, jovem promessa, Gum foi o maior destaque, com 8 golos em 6 jogos. Aguardo ansiosamente pelos jogos oficiais, acho que estamos a praticar o melhor futebol de sempre, espero que não seja só fogo de vista! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 12 Junho 2013 Esta pré-época correu bastante bem, em 6 jogos, 0 golos sofridos e 22 marcados :prayer: Depois de ver isto e a qualidade da equipa nesta nova temporada, acredito que seja esta a época em que fazes uma surpresa na liga. Na baliza, tens 2 jovens guarda-redes e que já demonstram muita qualidade, grande dor de cabeça aí. Nas laterais, estás bem servido onde tens juventude e experiência, poderás alterar conforme precisares. No centro da defesa, o destaque vai claramente para o central angolano, mas mesmo assim, considero o sector mais fraco da tua equipa. No meio campo, opções muito boas, tanto nos médios centros como nos médios defensivos. Tens aí um meio campo forte, de muita qualidade e acredito que farão a diferença em muitos jogos. Destaque para os reforços Rui e Máximo, que se juntam a Rúben Pinto e Bernardo Silva. No ataque, fizeste aqui um upgrade na qualidade dos atacantes. Chegaram 2 excelentes pontas de lança, que mesmo não sendo muito móveis, acredito que irão ajudar bem a equipa na mesma. Boa sorte para o arranque da época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2013 Esta pré-época correu bastante bem, em 6 jogos, 0 golos sofridos e 22 marcados :prayer: Depois de ver isto e a qualidade da equipa nesta nova temporada, acredito que seja esta a época em que fazes uma surpresa na liga. Na baliza, tens 2 jovens guarda-redes e que já demonstram muita qualidade, grande dor de cabeça aí. Nas laterais, estás bem servido onde tens juventude e experiência, poderás alterar conforme precisares. No centro da defesa, o destaque vai claramente para o central angolano, mas mesmo assim, considero o sector mais fraco da tua equipa. No meio campo, opções muito boas, tanto nos médios centros como nos médios defensivos. Tens aí um meio campo forte, de muita qualidade e acredito que farão a diferença em muitos jogos. Destaque para os reforços Rui e Máximo, que se juntam a Rúben Pinto e Bernardo Silva. No ataque, fizeste aqui um upgrade na qualidade dos atacantes. Chegaram 2 excelentes pontas de lança, que mesmo não sendo muito móveis, acredito que irão ajudar bem a equipa na mesma. Boa sorte para o arranque da época :compinchas: Obrigado pela análise Lou. O centro da defesa por acaso tem estado bem, o facto de não sofrermos golos deve-se muito a eles. Como são ainda jovens evoluem rápido e daqui a uns tempos tão Fernandos Manuel da vida :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 13 Junho 2013 Muitas mexidas no plantel, mas boas contratações, tens ai miudos com enorme potencial :) A pré época foi sensacional e parece que vai ser mesmo este ano, o ano do Sousense se afirmar :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Junho 2013 Foi uma boa época , mais descansada e com menos pressão , cada vez mais o Sousense se assume na Zon Sagres. PS: Como o Milão e Porto querem um treinador que esta a lutar para não descer , só no FM :mrgreen: , foi preciso coragem para recusar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Junho 2013 Muitas mexidas no plantel, mas boas contratações, tens ai miudos com enorme potencial :) A pré época foi sensacional e parece que vai ser mesmo este ano, o ano do Sousense se afirmar :p Esperemos que sim, obrigado :compinchas: Foi uma boa época , mais descansada e com menos pressão , cada vez mais o Sousense se assume na Zon Sagres. PS: Como o Milão e Porto querem um treinador que esta a lutar para não descer , só no FM :mrgreen: , foi preciso coragem para recusar :compinchas: Contratar o melhor treinador do Mundo, onde é que já se viu 8) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Junho 2013 De Agosto de 2017 a Janeiro de 2018 |Primeira Liga Excelente fase de jogos! Começámos o campeonato de uma forma incrível, em 6 jogos conseguimos apenas perdemos 2 pontos e só sofremos um golo. A primeira derrota apareceu num jogo em casa com o Marítimo e depois disso tivemos duas saídas terríveis à Luz e ao Dragão, derrota por 3-1 em ambas. Voltámos aos pontos e mesmo tendo mais dois jogos muito complicados (Braga e Sporting fora) conseguimos não perder. A vitória por 4-0 em Braga foi absolutamente incrível, grande exibição da equipa e do Gum! Ele que é o grande destaque da equipa em termos de golos neste momento, só no campeonato já leva 7. Outro grande destaque é o nosso defesa central angolano Fernando Manuel, ele que recebeu duas distinções incríveis, foi eleito o Melhor Jovem Africano e o Melhor Defesa Africano. Estamos na 5ª posição, incrível! Não estava à espera de estar nesta posição já no fim da 1ª volta. Somos a 2ª melhor defesa do campeonato e isso tem feito a diferença. |Taça de Portugal Na Taça de Portugal fomos eliminados na 4ª eliminatória pelo Leixões, estes jogos serviram sobretudo para rodar a equipa, joguei sempre com os suplentes e até juniores alinharam. A derrota com o Leixões foi injusta, não merecíamos perder quanto mais por 3-0 mas a verdade é que facilitámos muito na finalização. Não tínhamos objectivos na Taça e é bom não termos mais um competição a sobrecarregar-nos o calendário. |Taça da Liga Na Taça da Liga passamos a 2ª fase em que tivemos que defrontar o Arouca, duas vitórias esclarecedores puseram-nos na 3ª fase. Nesta fase deixei de apostar nos jogos para vencer e, à imagem do que fiz na Taça de Portugal, rodei totalmente a equipa Acho que mesmo que tivéssemos apostado forte nesta competição dificilmente conseguíamos melhor que o 2º lugar, por isso acaba por não ser mau e aproveitei para descansar os mais utilizados. |Propostas de Trabalho O Málaga voltou a contactar-me para assumir o cargo de treinador principal, proposta aliciante mas como sempre rejeitada. Dos três grandes de Portugal faltava o Benfica, ora aí está! Já podia ter assumido o controlo das melhores equipas de Portugal mas prefiro concentrar-me nos meus objectivos no Sousense Compartilhar este post Link para o post
Prince Publicado 13 Junho 2013 Suspeito que é desta que temos o Sousense na Liga Europa ! Leva o Sousense ao topo , boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Junho 2013 Até agora as coisas têm corrido bem. Já estás fora das taças, mas no campeonato estás muito bem e terás de te manter assim. Acho que é desta que o Sousense chega à Liga Europa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Junho 2013 Suspeito que é desta que temos o Sousense na Liga Europa ! Leva o Sousense ao topo , boa sorte Vamos lá ver, era bom. Obrigado :compinchas: Até agora as coisas têm corrido bem. Já estás fora das taças, mas no campeonato estás muito bem e terás de te manter assim. Acho que é desta que o Sousense chega à Liga Europa :compinchas: Obrigado :compinchas: Janeiro de 2018 |Transferências - Entradas: Neste defeso entraram mais dois jogadores no plantel, Élton para médio e Bengondo para o centro da defesa. Élton era um jogador que já estava contratado desde o início da época, por algum motivo não reparei que só chegaria em Julho, já nem me lembrava dele, mas é bom porque já está a contribuir, em 5 jogos já marcou 3 golos! Bengondo é um jovem central que vem para render Cossentino que foi vendido neste período, mais um jovem que espero que evolua para daqui a uns tempos termos mais um craque. - Saídas: Cossentino, como já tinha referido, saiu do plantel. Recebemos uma proposta razoável por ele e como já não era jovem e era a 4ª opção para central aceitei. Artur, um jovem de 18 anos, também foi vendido. Emprestámos ainda Capuco que estava nas Reservas e dois júniores, Ernesto e Pinheiro. |Primeira Liga Aproveito e deixo já os jogos que fiz até o mercado fechar. Mau jogo com o Gil Vicente, devíamos ter vencido. Boa vitória frente ao Rio Ave e em Setúbal jogo atípico, onde não houve uma única jogada de perigo. Perdemos um lugar, as coisas continuam muito boas. Temos já uma vantagem de 5 pontos para o 7º e os que vão à nossa frente não vão longe, mas ficar em 6º já era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 14 Junho 2013 Acho também que será desta que vamos ter o Sousense na Liga Europa. Perdeste 5pts, mas é relativo. Gil Vicente é uma equipa da tua "divisão" mas com o Setúbal, derivado a classificação dele, pedia-se mais. Continua! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 14 Junho 2013 Muito boa época até agora e o sonho da Liga Europa começa a tornar-se realidade :p Acho que fizeste bem em rodar a equipa na Taça da Liga, mas já não concordo em abdicar da Taça de Portugal, é uma competição historica e todos os clubes gostam de ir o mais longe possivel, mesmo sabendo que não a irão vencer :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2013 (editado) Acho também que será desta que vamos ter o Sousense na Liga Europa. Perdeste 5pts, mas é relativo. Gil Vicente é uma equipa da tua "divisão" mas com o Setúbal, derivado a classificação dele, pedia-se mais. Continua! :compinchas: Obrigado, são de facto resultados a evitar :compinchas: Muito boa época até agora e o sonho da Liga Europa começa a tornar-se realidade :p Acho que fizeste bem em rodar a equipa na Taça da Liga, mas já não concordo em abdicar da Taça de Portugal, é uma competição historica e todos os clubes gostam de ir o mais longe possivel, mesmo sabendo que não a irão vencer :) Sinceramente achei que mesmo com rotação ia dar para ir mais longe, o resultado com o Leixões é muito enganador, merecíamos ganhar. Mas pronto, focar no campeonato que é o mais importante. Obrigado :compinchas: De Fevereiro a Março de 2018 |Primeira Liga Série razoável. Duas derrotas inevitáveis, já os empates não é tanto assim, houve jogos em que podíamos e devíamos ter feito melhor. As lesões também tomaram conta da equipa neste período e foi complicado. Mesmo assim não foi mau de todo tendo em conta as expectativas. Gum voltou a ser destaque nos marcadores. Fernando Manuel bateu o recorde de MVP, já leva 11. Continuámos em 6º, temos uma vantagem de 8 pontos para o 7º o que me leva a acreditar que estamos mais perto da Europa. O máximo que acho que posso conseguir é o 5º lugar, mesmo assim será muito complicado. O Marítimo está novamente a fazer uma época fantástica, é a única equipa que ainda pode lutar com o Porto pelo campeonato. Setúbal e Belenenses estão numa situação muito complicada. |Próximos Jogos São estes os nossos últimos 5 jogos, parece que estamos destinados a terminar sempre o campeonato com jogos a doer. São 4 jogos em casa mas defrontar Braga, Porto, Sporting e mesmo o Gil Vicente e Nacional que são as duas equipas que nos perseguem, é complicado. Espero não perder muitos pontos para pelo menos garantir o 6º lugar, VAMOS SOUSENSE! Editado 14 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Junho 2013 (editado) De Abril a Maio de 2018 |Primeira Liga Tendo em conta a dificuldade dos jogos até acabou por ser bom, não perdemos com o Nacional nem Gil Vicente, resultados que, a acontecer, poderiam prejudicar as contas para o 6º lugar. Excelente vitória frente ao Braga, um total de 7-0 nas duas voltas. Derrota esperada frente ao Porto e grande exibição frente ao Sporting, massacrámos e merecíamos vencer, conseguiram o empate aos 85'. Apenas o Porto nos bateu em termos defensivos! Quero felicitar o Marítimo pelo 2º Lugar e o Porto por mais uma excelente época: Supertaça, Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e finalistas da Champions. Dia de festa no clube! Pela primeira vez na história do clube estamos nas Competições Europeias! É um feito incrível e é óptimo puder mostrar o nosso nome lá fora. A direcção felicitou-me pelo enorme trabalho realizado esta época e a recompensa foi: Renovei por mais uma época! Quero ir com este clube para a Europa e isto é apenas o início de uma grande caminhada. Os prémios continuam a rechear os nossos cofres, essenciais para as nossas contas. |Estatísticas Estas são as estatísticas individuais da época: Fernando Manuel é o grande destaque, foi o mais utilizado, foi coroado com 14 MVP's e também o que obteve melhor classificação. No que realmente importa, os golos, Gum foi o que mais marcou, 15 golos, assistido na maior parte das vezes por Rúben Pinto que contou com 7 assistências, ele que também é destaque nas Fintas por Jogo. Márcio Azevedo foi o que mais desarmes fez e no capítulo disciplinar temos Fernando Manuel com 5 Amarelos e Alberto Luiz e Élton com 1 Vermelho cada. |Prémios Fui nomeado para Treinador do Ano e fiquei em 2º Lugar. Ser o 2º melhor treinador na principal liga do meu país é uma grande alegria. Fernando Manuel recebeu 3 prémios: Mais Vezes Melhor em Campo, Melhor Classificação Média, sendo que foi um recorde de sempre e ainda escolhido para a Equipa do Ano. Grande época para este central que está a tornar-se rapidamente um dos melhores da Liga. Também o nosso guarda-redes Traoré foi distinguido com o 2º Lugar no Melhor Guarda-Redes. Pela 3ª vez em 6 anos fomos os vencedor do Prémio Maior Evolução: Voltámos em Julho de 2018! Editado 14 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Junho 2013 Parece que acertei :mrgreen: Parabéns :compinchas: foi um enorme feito para o clube e agora será sempre a subir. Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 15 Junho 2013 Parabéns :handclap: Mesmo com alguma irregularidade e cedendo alguns pontos evitáveis conseguiste garantir o ultimo lugar de acesso à Liga Europa que poderá ajudar e muito na evolução do clube :) Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 15 Junho 2013 Podes postar as tuas finanças? Compartilhar este post Link para o post