Lourenço Publicado 5 Junho 2013 (editado) Vou varrer o mercado todo agora, antes à falência que à segunda liga :mrgreen: :lol: :lol: Apesar do empate com o Sporting, as coisas continuam a correr mal :-| Espero que as mexidas em Janeiro, venham alterar isto :compinchas: Editado 5 Junho 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2013 Isso não está fácil. Eu demitia-me para não ficar com uma descida no currículo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Junho 2013 (editado) :lol: :lol: Apesar do empate com o Sporting, as coisas continuam a correr mal :-| Espero que as mexidas em Janeiro, venham alterar isto :compinchas: Obrigado, vamos ver se encaixam bem no plantel :compinchas: Isso não está fácil. Eu demitia-me para não ficar com uma descida no currículo. Não vou descer crl! Tá fora de hipótese sair deste clube! :compinchas: Transferências - Entradas: Fomos ao mercado reforçar-nos com 7 jogadores. Alexandre Pinto (Defesa Esquerdo) vem para ser uma mais valia nas próximas épocas, não já. Beck-Gomez é a nossa nova aquisição para a frente de ataque, mais um, espero que este consiga resolver os problemas que temos tido na concretização. Guaraná é um central que gostei muito, novo e com potencial. Koné é um defesa direito, também jovem com bons atributos, tanto ofensivos como defensivos. Ndoye é um guarda-redes que vem para suplente de Traoré, depois de Assis ter pedido para sair. É também jovem e pode evoluir para agarrar o lugar na baliza. Paco é um extremo direito que vem reforçar um sector que estava carenciado. Valdo é defesa esquerdo, apenas com 19 anos e já com muita qualidade. - Saídas: Deixámos sair, para ganharem ritmo, muitos jogadores, alguns das reservas, outros dos júniores. Apenas Pedrinho saiu em definitivo. Taça da Liga - 3ª Fase Perdemos os 3 jogos para a Taça da Liga, a equipa continua mal e nada parece mudar. Alguns injustamente, como é o caso da Académica: Mas é assim, também não tínhamos objectivos de ir mais longe que isto. Valeu pelo prémio que é importante para as nossas finanças. Primeira Liga 4 derrotas, mesmo sendo 3 delas em casa. A equipa não sai da cepa torta. Quase nem marcámos, estamos numa forma horrível. Depois aparece ali um resultado esquisito tendo em conta a nossa época até ao momento, 7-1 ao Feirense ainda por cima fora de casa é inacreditável. Tomei a liberdade de explicar algumas coisas que acho que possam ter levado a esse resultado. Feirense 7-1 Sousense: O principal motivo foi a mudança de táctica, já tinha tentado de tudo, mas sempre à volta do 433, passei pelo 451, 4231. Andei sempre à volta da táctica que usei sempre neste save, a verdade é que era preciso mudar radicalmente. O facto dos avançados não marcarem qualquer golo intrigou-me, a semelhança entre todas as tácticas que tinha usado era que utilizava apenas um ponta de lança, então: Mudei de um 433 com o objectivo de controlar o jogo (apesar da maior parte das vezes ter tentado o contra-ataque) para um 4132 pura e unicamente montado para o contra-ataque. A expulsão aos 25' ajudou bastante, apesar de já estarmos em vantagem. Fizemos um jogo do início ao fim absolutamente incrível. Os nossos avançados, que nunca tinham marcado um golo pelo clube, repartiram entre eles 5 golos e Bernardo Silva bisou! Como acho que isto tem potencial para nas vossas cabeças acharem que houve aqui marosca tomei a liberdade de gravar o vídeo com os golos, para verem que tudo está bem com a táctica do Feirense :mrgreen: O facto do Quim Machado também ser ainda o treinador do Feirense comprova isso. Eu sei que não precisava de fazer isto, mas assim tiro todas as dúvidas, o resultado é realmente esquisito mas sou limpo :mrgreen: O quê que eu andei a fazer até agora a jogar em 433 ? :lol: Continuámos em último, empatados com o Beira-Mar que também está muito mal. O último resultado deixou-me esperançoso e com confiança que vamos melhorar daqui para a frente. O grande problema que tenho em escolher esta táctica é que tenho muitos extremos no plantel que assim não vão ser necessários, vou tentar vendê-los. Preciso de reforçar o meio campo, visto que só tenho 4 jogadores para as três posições à frente do trinco. CARREGA SOUSENSE! Editado 5 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2013 Ri-me com a cena de fazeres contratações cirúrgicas e as derrotas manterem-se. :lol: Pode ser que essa goleada ao Feirense seja o ponto de viragem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2013 Ri-me com a cena de fazeres contratações cirúrgicas e as derrotas manterem-se. :lol: Pode ser que essa goleada ao Feirense seja o ponto de viragem. Não consigo contratar melhor que isto, a reputação da minha equipa ainda está baixa. Estava a ficar frustado com isto, bons jogos mas levava sempre na pá, seja no fim, seja com 3 cantos iguais, f*da-se. Este vitória deu-me moral 8) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Junho 2013 Agora é que o Sousense vai subir na tabela, ninguém os pára. :mrgreen: Grande goleada essa aplicada ao Feirense :prayer: vamos ver se a equipa se irá manter assim ou foi apenas uma coincidência. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2013 (editado) Agora é que o Sousense vai subir na tabela, ninguém os pára. :mrgreen: Grande goleada essa aplicada ao Feirense :prayer: vamos ver se a equipa se irá manter assim ou foi apenas uma coincidência. Subir dois lugares chega-me :mrgreen: Obrigado :compinchas: Transferências - Entradas: Fomos buscar mais 3 jogadores, um avançado e dois médios centro. João Ricardo e Zé Pedro são dois jogadores que vão reforçar o meio campo, numa altura em que passámos a ter mais um jogador nesta zona era importante ter mais alternativas. Derlis é avançado, com 3 avançados para 4 posição era essencial ir buscar mais um. Primeira Liga Parecendo que não, melhorámos bastante e a sorte não esteve do nosso lado. Sofremos o empate com o Freamunde aos 89' e a derrota com o Gil Vicente aos 91'. Depois dos minutos finais terem sido o talismã para a nossa subida agora estão a ser um grande castigo. Leonardo Mariano finalmente acordou, parece que contratámos um jogador com o mesmo problema do Liédson, só joga bem com outro avançado ao lado. Nos últimos 5 jogos marcou 7 golos :prayer: Continuámos no último lugar, o Beira-Mar venceu o Benfica no último jogo deste mês e passou-nos. A verdade é que estamos melhor e nos últimos 5 jogos conseguimos fazer 6 pontos quando nos outros 17 só tínhamos conseguido fazer 4. Faltam 8 jornadas para o fim e espero que a equipa não tenha acordado tarde, estamos a 4 pontos do primeiro lugar que garante a manutenção. Rumores de Transferências Começaram a aparecer rumores sobre a minha pessoa, depois do Málaga e o Sporting terem ficado sem treinadores eis que sou o principal candidato ao lugar nos dois. Rejeitei comentar e não estou interessa em nenhuma proposta, vou-me manter no Sousense porque é aqui que quero triunfar. Prova de amor, o Málaga e Sporting são dois clubes muito bons para se treinar, mas por enquanto não. Editado 6 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2013 (editado) E aí está, o interessa do Málaga confirmou-se, agora que a proposta real chegou fiquei indeciso :mrgreen: O Málaga era de facto um grande desafio, tem dinheiro, bons jogadores e joga na La Liga, era óptimo dar este salto na minha carreira. Mas rejeitei, acredito que posso ter novamente uma oportunidade de assumir um grande clube daqui a uns tempos. LOL, e o Sporting também me contactou. Rejeitei também, Sousense sempre :heart: Editado 6 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Junho 2013 Bem as coisas estão complicadas por ai e a descida é quase certa , mas ainda assim revelas grande amor ao clube , rejeitando 2 boas propostas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2013 Como é que esses clubes contratam um treinador que está a lutar pela manutenção? Padrõezinhos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2013 Bem as coisas estão complicadas por ai e a descida é quase certa , mas ainda assim revelas grande amor ao clube , rejeitando 2 boas propostas :compinchas: Ainda não é certo! Obrigado :compinchas: Como é que esses clubes contratam um treinador que está a lutar pela manutenção? Padrõezinhos. A lutar pela manutenção num clube que nem nesta divisão devia estar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2013 (editado) Primeira Liga Perdemos com o Sporting e com o Porto, resultados normais apesar que demos bastante luta aos Dragões, o golo apareceu apenas aos 80' num lance duvidoso onde ficou confirmado que houve mão na bola. Conseguimos ir vencer a Setúbal, vitória importantíssima, o empate com o Guimarães garantiu-nos mais um ponto crucial na corrida pela manutenção. Cristiano teve em destaque depois de bisar frente ao Guimarães. Estamos em penúltimos, temos vantagem no confronto directo sobre o Feirense e no próximo jogo vamos receber o Beira-Mar, esse é talvez o jogo mais importante da época. Próximos Jogos: Últimas 4 jornadas, as derradeiras. Temos então o jogo importantíssimo frente ao Beira-Mar e depois disso vamos defrontar 3 equipas que estão nos primeiros 5 lugar, esses 3 jogos vão ser complicadíssimos. Temos obrigatoriamente de vencer o Beira-Mar porque há grandes possibilidades de não conseguirmos qualquer ponto nas últimas 3 jornadas. Editado 6 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2013 Boa recuperação mas esse calendário é muito complicado. Não vai ser fácil. Tens que ganhar ao Beira-Mar e tentar sacar pelo menos 1 empate a algum desses 3, senão não me parece que lá vás com essa vitória. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Junho 2013 Conseguiste subir um lugar, mas dificilmente consegues evitar a descida. Tens um calendário muito difícil. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Junho 2013 Esse Sourense esta bem a sofrer mas acredito na manutenção! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Junho 2013 Bem já se viu que vais garantir a manutenção, a bem ou a mal. A próxima época é para estabilizares com umas boas aquisições. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Junho 2013 Boa recuperação mas esse calendário é muito complicado. Não vai ser fácil. Tens que ganhar ao Beira-Mar e tentar sacar pelo menos 1 empate a algum desses 3, senão não me parece que lá vás com essa vitória. É esse o objectivo, ganhar ao Beira-Mar é obrigatório, se não ganhar mais nenhum tenho que rezar para que o Beira-Mar também não o faça. Obrigado :compinchas: Conseguiste subir um lugar, mas dificilmente consegues evitar a descida. Tens um calendário muito difícil. :compinchas: Vamos lá ver, não vai ser fácil mas ainda acredito :compinchas: Esse Sourense esta bem a sofrer mas acredito na manutenção! *Sousense. Esperemos que se confirme :compinchas: Bem já se viu que vais garantir a manutenção, a bem ou a mal. A próxima época é para estabilizares com umas boas aquisições. Estás mais confiante que eu :mrgreen: Se garantir a manutenção acho que para a próxima época consigo melhorar a equipa, principalmente vendendo os pesos mortos todos. __________________________________________________________________________ Trago já novidades! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Junho 2013 (editado) Para dar emoção à coisa vou postar já o jogo com o Beira-Mar e depois posto os restantes. Sousense x Beira-Mar Classificação antes do jogo: Jogo decisivo, 3 equipas disputam praticamente um lugar (o lugar do Freamunde ainda não é certo mas neste momento é difícil descerem mais na tabela). Este jogo pode-nos mandar para a Segunda Liga. Formações: Escolhi a táctica que tenho usado nos últimos jogos (4-1-3-2) e o onze que acreditei que melhor podia enfrentar esta verdadeira guerra. Momentos Chave do Jogo: Entrámos muito bem no jogo, um penalti a nosso favor convertido por Bernardo Silva abriu caminho a uns 12 minutos perfeitos da nossa equipa, 3-0 neste altura era um resultado inesperado tendo a conta a importância do jogo para ambas as equipas. Depois disso a equipa relaxou, antes do intervalo vimos a vantagem ser reduzida e o alerta estava lançado. Fomos para o intervalo e era impensável na segunda parte perdemos uma vantagem de 3 golos. A verdade é que nos primeiros minutos da 2ª parte sofremos o 3-2 e as coisas ficaram difíceis, felizmente a equipa conseguiu recompor-se e segurar o resultado. Excelente vitória e importantíssima na luta pela manutenção! Classificação após o jogo: A vitória deixou-nos um lugar acima da linha de água. Temos agora 3 pontos de vantagem sobre o Feirense (que na verdade são 4) porque temos vantagem no confronto directo mas sobre o Beira-Mar penso que não temos, isto porque perdemos 2-1 na primeira volta, sendo que marcámos apenas 1 golo fora e eles marcaram 2. Temos o calendário mais complicado das 3 equipas. Calendário Sousense: Calendário Beira-Mar: Calendário Feirense: Vendo agora as coisas, da nossa parte vai ser complicado fazermos qualquer ponto. O Feirense pode vencer um jogo que não nos passa, ainda assim acredito que não vão pontuar também. A confirmar-se os zero pontos nos nossos jogos o Beira-Mar também não pode pontuar ou descemos de divisão. Não vai ser fácil, o Beira-Mar tem dois jogos em casa e um pontos pode chegar. Vamos rezar! Editado 7 Junho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2013 :medinho: Tens que sacar um empate em casa, frente ao Braga. Dê por onde der. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Junho 2013 ui ! Isto é até á ultima ! Espero que quando lá chegar sejamos nós a fazer a festa :compinchas: :mrgreen: :medinho: Tens que sacar um empate em casa, frente ao Braga. Dê por onde der. Esse empate salva-nos de um eventual empate que o Beira-Mar consiga, se vencerem então estamos bem lixados porque temos jogos bem difíceis. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Junho 2013 | Actualização de Notícias As propostas pelo, e isto é inegável, melhor treinador do Mundo continuam a chegar. Desta vez foi o Werder Bremen. Rejeitada. Enquanto isto, há notícias no campeonato, o Porto sagrou-se campeão e adiciona mais um título à colecção. Ainda estão na Final da Taça de Portugal, está a ser de facto uma época em cheio para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 7 Junho 2013 Pontuar no Maritimo e Braga é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Junho 2013 Pontuar no Maritimo e Braga é obrigatório. O Marítimo está fortíssimo e o jogo é fora. O Braga também nunca é fácil. | Actualização de Notícias A equipa está a começar a sentir na pele a pressão dos últimos jogos e estão motivados e empenhados que vão conseguir a manutenção. É este o espírito! Compartilhar este post Link para o post