Soutinho Publicado 1 Junho 2013 Boas malta, Já ouviram falar da digitalgeneration?! Ganhar dinheiro apenas por terem o teu pc ligado?! É Fantástico! Não percam tempo, regista-te já! https://coingeneration.com/auth/new/91940 Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 1 Junho 2013 se pensam que é gozo, vejam com os vossos próprios olhos! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Junho 2013 Já há 4 ou 5 tópicos disso companheiro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 1 Junho 2013 Acredito que sim, mas ainda é recente e poucas pessoas o conheçem, e não custa nada tentar arranjar referidos e dar a conheçer a mais pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Junho 2013 (editado) Já há um tópico disso e basta, por amor de deus, mais que isso já é spam. E conhecer é sem cedilha. Editado 1 Junho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Junho 2013 Isto cheira-me que houve aí uma fornada que se registou para spammar o fórum com isto. Permaneceram na toca e agora vão sair para atacar... [/theendisnear] Compartilhar este post Link para o post
Musgo Publicado 1 Junho 2013 Isto cheira-me que houve aí uma fornada que se registou para spammar o fórum com isto. Permaneceram na toca e agora vão sair para atacar... [/theendisnear] Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 1 Junho 2013 Se vires a data do meu registo, vês que sou membro desde 13 Jul 2012 ;) Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 1 Junho 2013 Fds, isto é pior que praga crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Junho 2013 (editado) vejam la no que se metem. essa historia n faz sentido nenhum, é pouco transparente e mt obscura Editado 1 Junho 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 2 Junho 2013 Para quem quiser saber mais sobre isto tem aqui uma apresentação: http://pt.scribd.com/doc/144990192/Digital-Generation-Ganha-por-teres-o-teu-PC-ligado Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Junho 2013 (editado) uma pergunta q nunca me responderam no apoio lá no site deles: Se é do interesse deles usarem o meu processador, pq é q só dão um mes gratuito, em vez de ser completamente gratuito? não lucravam mais com isso? pq é que eu tenho de pagar 30USD para usarem o meu pc? ainda estou a espera da resposta a isto, mas parece que bem posso esperar sentado Editado 2 Junho 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Junho 2013 Rejo-me sempre por esta máxima: ninguém dá nada a ninguém. Pagar para usar 2% do meu processador, seriously? Nem sei qual é a maior palhaçada, se isto ou se aquilo das pulseiras do equilíbrio. Compartilhar este post Link para o post