Hank Publicado 20 Junho 2013 Voltei lá hoje à Worten e ainda não comprei, mas falei lá com uma das pessoas que lá trabalha, expliquei a situação e o que fiz, e ele concordou inteiramente que esse é o melhor computador que lá têm na relação preço-qualidade, mas eu por acaso não tinha reparado, e ele é que me alertou, que o computador não tem drive de cd/dvd, mas o próprio disse que essa drive está a cair em desuso e que agora a maioria dos computadores são fabricados sem ela. Só que, por exemplo, eu tenho uma impressora/scanner em casa, que tem um cd de instalação para o computador, como vou por exemplo poder instalar esse tipo de coisas? Normalmente e desde o W7, quando ligas um dispositivo USB que requer drivers ele procura automaticamente e instala. Senão fazes manualmente e procuras no respectivo site. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2013 Em princípio vou lá amanhã ao final da tarde comprar o tal computador. Obrigado pelo ajuda! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2013 (editado) Já tenho o computador novo, porém quando entrei no CMPT apareceu este erro que agora persiste. Apenas tenho, por agora, o AVG, o Mozzila e o Dropbox instalados. Alguém sabe do que se trata e resolver? Edit - Faltava-me instalar o plugin do Adobe Flash Player. :grin: Sou mesmo nabo! Aproveito e agradeço a ajuda que me deram neste tópico. Computador comprado, podem fechar. :compinchas: Editado 21 Junho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Junho 2013 Já tenho o computador novo, porém quando entrei no CMPT apareceu este erro que agora persiste. Apenas tenho, por agora, o AVG, o Mozzila e o Dropbox instalados. Alguém sabe do que se trata e resolver? Edit - Faltava-me instalar o plugin do Adobe Flash Player. :grin: Sou mesmo nabo! Aproveito e agradeço a ajuda que me deram neste tópico. Computador comprado, podem fechar. :compinchas: 1º conselho... instala um browser como deve ser - Chrome 2º conselho... instala um block de popups - AdBlock :mrgreen: Voltei lá hoje à Worten e ainda não comprei, mas falei lá com uma das pessoas que lá trabalha, expliquei a situação e o que fiz, e ele concordou inteiramente que esse é o melhor computador que lá têm na relação preço-qualidade, mas eu por acaso não tinha reparado, e ele é que me alertou, que o computador não tem drive de cd/dvd, mas o próprio disse que essa drive está a cair em desuso e que agora a maioria dos computadores são fabricados sem ela. Só que, por exemplo, eu tenho uma impressora/scanner em casa, que tem um cd de instalação para o computador, como vou por exemplo poder instalar esse tipo de coisas? Pfff eu também já tinha dito isso :p Se o Windows n reconhecer automaticamente e fizer a instalação genérica quando ligas o cabo, tiras o ficheiro de instalação do site do fabricante e instalas Compartilhar este post Link para o post