Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[Ajuda] Compra de Portátil

Publicações recomendadas

Voltei lá hoje à Worten e ainda não comprei, mas falei lá com uma das pessoas que lá trabalha, expliquei a situação e o que fiz, e ele concordou inteiramente que esse é o melhor computador que lá têm na relação preço-qualidade, mas eu por acaso não tinha reparado, e ele é que me alertou, que o computador não tem drive de cd/dvd, mas o próprio disse que essa drive está a cair em desuso e que agora a maioria dos computadores são fabricados sem ela. Só que, por exemplo, eu tenho uma impressora/scanner em casa, que tem um cd de instalação para o computador, como vou por exemplo poder instalar esse tipo de coisas?

Normalmente e desde o W7, quando ligas um dispositivo USB que requer drivers ele procura automaticamente e instala. Senão fazes manualmente e procuras no respectivo site.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em princípio vou lá amanhã ao final da tarde comprar o tal computador.

Obrigado pelo ajuda!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já tenho o computador novo, porém quando entrei no CMPT apareceu este erro que agora persiste.

Apenas tenho, por agora, o AVG, o Mozzila e o Dropbox instalados.

Alguém sabe do que se trata e resolver?

errocmpt_zps197cab13.png

Edit - Faltava-me instalar o plugin do Adobe Flash Player. :grin: Sou mesmo nabo!

Aproveito e agradeço a ajuda que me deram neste tópico.

Computador comprado, podem fechar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o computador novo, porém quando entrei no CMPT apareceu este erro que agora persiste.

Apenas tenho, por agora, o AVG, o Mozzila e o Dropbox instalados.

Alguém sabe do que se trata e resolver?

errocmpt_zps197cab13.png

Edit - Faltava-me instalar o plugin do Adobe Flash Player. :grin: Sou mesmo nabo!

Aproveito e agradeço a ajuda que me deram neste tópico.

Computador comprado, podem fechar.

1º conselho... instala um browser como deve ser - Chrome

2º conselho... instala um block de popups - AdBlock

:mrgreen:

Voltei lá hoje à Worten e ainda não comprei, mas falei lá com uma das pessoas que lá trabalha, expliquei a situação e o que fiz, e ele concordou inteiramente que esse é o melhor computador que lá têm na relação preço-qualidade, mas eu por acaso não tinha reparado, e ele é que me alertou, que o computador não tem drive de cd/dvd, mas o próprio disse que essa drive está a cair em desuso e que agora a maioria dos computadores são fabricados sem ela. Só que, por exemplo, eu tenho uma impressora/scanner em casa, que tem um cd de instalação para o computador, como vou por exemplo poder instalar esse tipo de coisas?

Pfff eu também já tinha dito isso :p

Se o Windows n reconhecer automaticamente e fizer a instalação genérica quando ligas o cabo, tiras o ficheiro de instalação do site do fabricante e instalas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...