El Shafto Publicado 10 Janeiro 2015 eu vou simplesmente meter o link aqui e informar os interessados um bocado antes, portanto é a lei do mais forte Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 10 Janeiro 2015 tbh devias fazer como fizeste o ano passado e enviar mp aos 1ºs ou o ano passado foi ao pessoal q ja estava na liga? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Janeiro 2015 não me lembro :lol: mas é o que vou fazer, envio um tempo antes e dps meto aqui o link, provavelmente até pode ser que dê para criar uma segunda liga Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 12 Janeiro 2015 se houver 2ª liga, entro. Same Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Já dá para criar. Daqui a pouco vou criar a primeira liga, caso até à meia noite ou amanhã, caso alguém me avise de que não pode hoje ou assim, haja vagas meto aqui o link e é first come, first served. Já criei e já contactei os primeiros 7. Acho que até deve dar para uma segunda liga, honestamente, mas tem de ser outra pessoa a criar, que eu não posso criar uma liga sem participar. Editado 13 Janeiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Janeiro 2015 Meanwhile, noutra fantasy league tenho um full european roster. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) A primeira liga já está completa! Rakuzan (Shaft) - Quas, Shook, Nukeduck, Sneaky, Bunnyfufu, Altec, Gambit Gaming, Febiven, Odoamne, H2k Gaming Jew-Jitsu (Vakje) - Balls, Jankos, XiaoWeiXiao, Piglet, Xpecial, Freeze, Roccat, Kori, Overpow, Reignover Scriptnatic (Rozas) - Impact, Helios, Bjergsen, Wildturtle, Yellowstar, Pobelter, SK Gaming, nRated, Fnatic, H0R0 PowerOfLove (Olaeoenzo) - Fredy122, Meteos, Fox, Forg1ven, Nyph, Cop, Team Liquid, Niq, Airwaks, Gamsu Je Suis Baguette (Blind) - Dyrus, Kikis, PowerOfEvil, Doublelift, Edward, Vardags, Unicorns of Love, Ryu, Rush, Huni AtaqueProcuraCoração (Barroso) - Vizicsacsi, Svenskeren, Shiphtur, Rekkles, Aphromoo, Impaler, Elements, ZionSpartan, Keane, Genja Rich Niggaz (Nuk) - Wickd, Diamond, Froggen, P1n0y, Vander, Woolite, Team Solomid, Santorin, Cabochard, Hylissang Kwanza Milhões (Santana) - Mimer, IWillDominate, Hai, MrRallez, Lemonnation, Jesiz, Cloud 9, Xmithie, Maplestreet8, Darien Editado 14 Janeiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) Bem criei uma 2ª liga http://fantasy.lolesports.com/share/join/league/495086/mqG8LvtzgzIf8uIz03uY Editado 14 Janeiro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2015 tens de meter o link para convite e não esse Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Minha equipa de uma liga que estou a participar: Overpow - Meteos - Kori - Sneaky - Yellowstar - P1noy - Roccat O que é que acham? :celebracao: btw qual seria pra voces a melhor team que poderiam juntar no fantasy? Editado 19 Janeiro 2015 por masslayer Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Janeiro 2015 btw qual seria pra voces a melhor team que poderiam juntar no fantasy? froggen-rekkles-meteos-balls-w.e-C9/Elements Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Janeiro 2015 Fredy - Meteos - Froggen - Rekkles - Xpecial - C9 - Sneaky Acho que era isto. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Janeiro 2015 Huni - ReignOver - Febiven - Steelback - YellowStar - Fnatic - Rekkles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Janeiro 2015 Huni - ReignOver - Febiven - Steelback - YellowStar - Fnatic - Rekkles :mrgreen: e vais buscar o rekkles crl?! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Balls Meteos Froggen Rekkles Nyph Sneaky C9 isto na teoria, claro. Editado 19 Janeiro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Janeiro 2015 e vais buscar o rekkles crl?! É o único ex-Fnatic na LCS Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Janeiro 2015 É o único ex-Fnatic na LCS Não metias ninguém! Ou achas que os fnatic precisam de um ex-membro para vencerem?! rico fanboy que me saíste! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Janeiro 2015 Não consigo ver como está a 2ª Liga. Já está cheia? Se sim, Draft hoje pelas 21h ? Compartilhar este post Link para o post
masslayer Publicado 20 Janeiro 2015 Não consigo ver como está a 2ª Liga. Já está cheia? Se sim, Draft hoje pelas 21h ? Nepia, ainda faltam duas pessoas Compartilhar este post Link para o post