Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bolungarvík

Será scam?

Publicações recomendadas

Recebi agora uma chamada duma mulher que dizia ser da TMN, mas estava em privado. A senhora disse-me que tinham observado o meu consumo (que era elevado) e vinham propor um novo tarifário mais vantajoso. Mas depois pediram o meu nome completo e a morada. Então disse-lhe que queria primeiro falar com os meus pais, apesar de ser maior de idade, porque são eles que me pagam o serviço móvel, e a senhora ficou de ligar mais para o fim da tarde.

Será scam ou é legítimo e como faço para ter a certeza que não era uma aldrabona?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles normalmente ligam em privado.. é uma questão de entrares em contacto com a TMN e perguntar.

Já agora, qual era o tarifário em questão ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi agora uma chamada duma mulher que dizia ser da TMN, mas estava em privado. A senhora disse-me que tinham observado o meu consumo (que era elevado) e vinham propor um novo tarifário mais vantajoso. Mas depois pediram o meu nome completo e a morada. Então disse-lhe que queria primeiro falar com os meus pais, apesar de ser maior de idade, porque são eles que me pagam o serviço móvel, e a senhora ficou de ligar mais para o fim da tarde.

Será scam ou é legítimo e como faço para ter a certeza que não era uma aldrabona?

Tenta ligar para o Serviço de Clientes da TMN e pergunta se estão a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

e a mulher identificou-se? smp podes telefonar para o apoio ao cliente da tmn e saber se tão a realizar alguma campanha onde telefonam ao pessoal para mudar de tarifario

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem me ligaram a manhã toda em privado.

Quando me ligaram novamente de tarde, atendi. Era para um questionário . :lol: :lol:

Acordam um gajo de manha e depois ouvir isto. :facepalm: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é comum acontecer, mas se te sentes mais seguro aconselho-te a seres tu a alterar o tarifário através da linha de apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles normalmente ligam em privado.. é uma questão de entrares em contacto com a TMN e perguntar.

Já agora, qual era o tarifário em questão ?

Era o Unlimited M, com 200 Mb de Internet, fica 24,99 por mês, que é mais ou menos o que carrego a cada 4 semanas sem ter as mesmas vantagens.

Há maneira de entrar em contacto com a TMN sem ter de pagar a chamada?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal isso acontecer. Se ela disse que vai ligar, é provável que ligue mesmo novamente.

Apoio gratuito, só em loja ou na tua área de cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porque ligam em privado? Todos os dias me ligam da tmn em privado, já nem atendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para controlar isso. A generalidade dos telefones estão pré-definidos para ligar em privado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque é que ligam em privado então, podiam ligar daqueles números especiais que não recebe chamadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...