Perdigas Publicado 22 Julho 2013 Mas devia-se pelo menos em 2 ciclistas. Senão as diferenças vão ser poucas.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Julho 2013 Mas devia-se pelo menos em 2 ciclistas. Senão as diferenças vão ser poucas.. Não acho, os dias em que as fugas ganham e alguém tiver a coragem para apostar num dos tais... Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 23 Julho 2013 (editado) parabéns ao vencedor e aos restantes. é sempre porreiro E já me esquecia de dar os parabéns ao grande vencedor. Parabéns Laar e também aos restantes participantes. :compinchas: Obrigado. :wink: Btw, edita a primeira página City, para ficar com a classificação final sff. Editado 23 Julho 2013 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Julho 2013 Então crl? Fiz 10 pontos hoje :lol: Depois do sprint? Editei eram 8 e tal da manhã. Não fiz nenhuma manipulação na imagem, podem confirmar. Fico à espera dos meus 10 pontos 8-) Compartilhar este post Link para o post