LionKing Publicado 7 Julho 2013 Boa Noite Comunidade, Com este calor, não se será sisma se terá alguma razão de ser, mas o meu portátil tem a tecnologia da Asus 'ICE COOL' que segundo eles 'Keep Palm Rest Cool', mas o que é certo que ultimamente no portátil, sinto-o quente, mesmo tendo uma base refrigeradora por baixo com 2 ventoinhas. E de lado, sinto uma bafarada quente a sair. A temperatura está assim: Esta dentro dos parâmetros normais? Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 7 Julho 2013 É verão está um calor dos infernos, muito bom é o teu portátil por estar assim tão "fresco". Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 8 Julho 2013 também não sei se é do calor , mas tenho reparadp que o computador aquece mais do que o normal , será o calor ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Julho 2013 também não sei se é do calor , mas tenho reparadp que o computador aquece mais do que o normal , será o calor ? Claro que não... Aquece tudo muito mais, mas o computador como é especial, fica sempre frio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Julho 2013 Só para vos deixar um exemplo do terror de tempo que está cá em Portugal, a CPU do meu PC fixo por norma andava sempre entre os 25º e 35ºC, se não estivesse a fazer nada de especial com ele, agora não baixa dos 45ºC e pó não é de certeza. A placa gráfica nem se fala, já foi aos 95ºC, mas as gráficas por norma aguentam temperaturas mais elevadas (e é natural que trabalhem a temperaturas altas). Após algumas horas de jogos também vi a minha motherboard chegar aos 57ºC. O teu PC está bem, embora os discos dos portáteis raramente ultrapassem os 35ºC, é perfeitamente natural com este tempo e talvez seja por isso que sintas o portátil quente, já que o disco ocupa uma parte considerável do portátil, e costuma estar +/- no local onde colocas as palmas das mãos. Compartilhar este post Link para o post