Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hyuuga

[AJUDA] Compra Portatil

Publicações recomendadas

Boas !

Uma vez que me assaltaram a casa na sexta feira e me levaram os 3 portateis, preciso de comprar um...

Orçamento até 450€ arranja-se algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, grande galo. medinho.gif

Recomendei este ontem aí

http://www.pcdiga.co...Preto-3521-2735

Penso que está com boa relação preço/qualidade smile.gif

Obrigado Drope.

Os dell são os mais "fortes" em termos de qualidade/preço?

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Drope.

Os dell são os mais "fortes" em termos de qualidade/preço?

Não, de modo algum. Para mim relação preço qualidade, e nessa gama de preços, é sacar um bom I3 porque sei que vou perder gráfica ;) Se vires um Toshiba, Asus ou outra marca qualquer a preço semelhante, mas que tenha melhores specs, deverás optar por esse. Pessoalmente tenho um I3, que basicamente me chega para o que pretendo, sobretudo FM :mrgreen: Mas verdade seja dita, coloquei um SSD de 120GB que tinha parado em casa da minha antiga torre, senão sofreria bem mais com a "lentidão" dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, de modo algum. Para mim relação preço qualidade, e nessa gama de preços, é sacar um bom I3 porque sei que vou perder gráfica wink.gif Se vires um Toshiba, Asus ou outra marca qualquer a preço semelhante, mas que tenha melhores specs, deverás optar por esse. Pessoalmente tenho um I3, que basicamente me chega para o que pretendo, sobretudo FM icon_mrgreen.gif Mas verdade seja dita, coloquei um SSD de 120GB que tinha parado em casa da minha antiga torre, senão sofreria bem mais com a "lentidão" dele.

O que é um SSD ?! :X

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um SSD ?! :X

Discos rigidos bastante mais rapidos que os comuns discos mecanicos de 5400 e 7200rpm ;) Dão um enorme boost em performance aos Pc's, e em portáteis é mais notório, dado que por norma, os portateis costumam trazer discos de 5400rpm.

http://pt.wikipedia.org/wiki/SSD

Compartilhar este post

Link para o post

Discos rigidos bastante mais rapidos que os comuns discos mecanicos de 5400 e 7200rpm wink.gif Dão um enorme boost em performance aos Pc's, e em portáteis é mais notório, dado que por norma, os portateis costumam trazer discos de 5400rpm.

http://pt.wikipedia.org/wiki/SSD

Obrigado mais uma vez !

E já agora um pouco de OFF, quando me levaram o pc o cd do FM tava lá dentro. Dá para jogar sem ele? :X

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado mais uma vez !

E já agora um pouco de OFF, quando me levaram o pc o cd do FM tava lá dentro. Dá para jogar sem ele? :X

Penso que necessites do Cd para arrancar, mas não sei dizer sinceramente :confuso: Como compro sempre a Key Online não uso discos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas confesso que ainda não liguei os 3 portáteis, mas assim que os vir mando-te PM para me dares a morada para te enviar o CD :compinchas:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas confesso que ainda não liguei os 3 portáteis, mas assim que os vir mando-te PM para me dares a morada para te enviar o CD compinchas.gif

icon_mrgreen.gif

:cadeirada: Não gozes com coisas serias !

Se tivesse a sorte de tar em casa caiam da janela mas era de boca. :cadeirada:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Entraram-te em casa durante a noite ou de dia? Arrombaram algo? Isto anda impossivel, ainda no outro dia um amigo meu ficou sem uma carrinha série 5 poucos dias dps de a ter ido buscar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

compinchas.gif

Entraram-te em casa durante a noite ou de dia? Arrombaram algo? Isto anda impossivel, ainda no outro dia um amigo meu ficou sem uma carrinha série 5 poucos dias dps de a ter ido buscar estrelas.gif

De dia, entre as 9 e as 18. Não arrombaram, eu deixei a janela entre-aberta para fazer corrente de ar pqausa destes calores malucos.

Levantaram os estores e entraram... Reviraram a casa a procura de ouro mas sem sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

De dia, entre as 9 e as 18. Não arrombaram, eu deixei a janela entre-aberta para fazer corrente de ar pqausa destes calores malucos.

Levantaram os estores e entraram... Reviraram a casa a procura de ouro mas sem sorte.

Pois..os gajos topam isso tudo agora, que o pessoal costuma fazer. Mesmo assim tiveram sorte, 3 portateis ja lhes compensou a invasão :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois..os gajos topam isso tudo agora, que o pessoal costuma fazer. Mesmo assim tiveram sorte, 3 portateis ja lhes compensou a invasão estrelas.gif

Sim, e ao que pareceu tive "sorte" não me levaram os LCD'S, devem ter-se assustado com alguma coisa porque puseram os carregadores dos portateis num saco e nem os levaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, agora é tudo fechado wink.gif

E alarme! Enfim... Agora é tratar do Portatil.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse que recomendei está esgotado na PcDiga mas eles costumam ser rapidos a ter o material. Se te interessar mesmo esse, tenta ligar para eles a saber quando é suposto terem novamente, ou se tem alternativa identica. Senão dá uma vista de olhos numa Fnac, MediaMarkt ou Worten que tenhas perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...