Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bolungarvík

[Ajuda] Zon Fon diz que está ligado mas não funciona

Publicações recomendadas

Estou de férias, estou limitado quanto à net que posso utilizar, portanto sirvo-me da Zon Fon. Acontece que é já o 2º ano que venho de férias para esta zona do país e no ano passado o serviço funcionava relativamente bem. Mas este ano não funciona. Diz que está ligado, que a força do sinal é bacana, mas quando vou a abrir páginas, não funciona. Nem a página de login da Zon Fon abre. Estou a aceder porque também tenho um dispositivo de net móvel para utilizar em emergências.

Assim sendo, peço que alguém me ajude a consertar isto e a poder aceder novamente à net grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de férias, estou limitado quanto à net que posso utilizar, portanto sirvo-me da Zon Fon. Acontece que é já o 2º ano que venho de férias para esta zona do país e no ano passado o serviço funcionava relativamente bem. Mas este ano não funciona. Diz que está ligado, que a força do sinal é bacana, mas quando vou a abrir páginas, não funciona. Nem a página de login da Zon Fon abre. Estou a aceder porque também tenho um dispositivo de net móvel para utilizar em emergências.

Assim sendo, peço que alguém me ajude a consertar isto e a poder aceder novamente à net grátis.

Experimenta ligar para eles e pergunta.

Também podes experimentar mudar o dns para 8.8.8.8 para ver se funciona

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Que jogador africano é este? Tem potencial?

Realmente, quem é este Pokemon?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...