Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Heavy

[FM2013] Erro de crush dump

Publicações recomendadas

Nesses casos a unica coisa a fazer é voltar a abrir o jogo guardado. Quando acontece esse erro o jogo fecha e depois só nos resta voltar a abrir o jogo e retomar o jogo gravado

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e que eu retomo o jogo e da sempre este problema...sempre no mesmo sitio

Editado por Heavy

Compartilhar este post

Link para o post

o problema e que eu retomo o jogo e da sempre este problema...sempre no mesmo sitio

usas-te algum tipo de editor tipo fmrte no jogo? Pode ser alguma coisa que tenhas feito e que esteja a causar esse problema. Mas não tem um backup do save mas numa data mais antiga? Se sim tenta jogar a partir daí e vê se chegando a essa data te acontece o mesmo. Se não costumas guardar os jogos em vários ficheiros aconselho-te a fazeres isso porque esses erros podem acontecem mesmo não usando qualquer tipo de editor. Eu por exemplo tenho sempre 6 cópias de cada jogo, por exemplo se guardar o jogo com o nome de "save" vou guardando "save1" e a próxima vez que o guardar já guardo com o nome de "save2" e por aí adiante porque se um tiver um erro retomo o anterior e por aí. É que as vezes também pode ocorrer o erro de não conseguires retomar um save guardado assim sempre tens um backup para retomares.

Compartilhar este post

Link para o post

usas-te algum tipo de editor tipo fmrte no jogo? Pode ser alguma coisa que tenhas feito e que esteja a causar esse problema. Mas não tem um backup do save mas numa data mais antiga? Se sim tenta jogar a partir daí e vê se chegando a essa data te acontece o mesmo. Se não costumas guardar os jogos em vários ficheiros aconselho-te a fazeres isso porque esses erros podem acontecem mesmo não usando qualquer tipo de editor. Eu por exemplo tenho sempre 6 cópias de cada jogo, por exemplo se guardar o jogo com o nome de "save" vou guardando "save1" e a próxima vez que o guardar já guardo com o nome de "save2" e por aí adiante porque se um tiver um erro retomo o anterior e por aí. É que as vezes também pode ocorrer o erro de não conseguires retomar um save guardado assim sempre tens um backup para retomares.

ou seja como nao tenho um backup nao ha nada a fazer ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta retomar o jogo e mete férias até ao dia depois da data onde dizes que isso acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta retomar o jogo e mete férias até ao dia depois da data onde dizes que isso acontece

resultou obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tardes pessoal.

Eu estou com muitos problemas com crash dumps, não consigo fazer um save como deve de ser! Já tentei vários saves e dá-me sempre crash dumps! O jogo é original, comprei-o pela steam, nunca usei editores, apenas usava um update, pensei ser disso, retirei o update e fez-me o mesmo.

Já estou a ficar desesperado! Alguém me pode ajudar?

PS: Já eliminei a pasta dos crash dumps e continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...