Ed Norton Publicado 1 Agosto 2013 Tópico para a Liga Arménia. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 1 Agosto 2013 A minha equipa favorita é o Shirak. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=9PR_rzF8ofw Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 1 Agosto 2013 É uma pena que esta liga já não seja o que nunca foi. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Agosto 2013 Tens que fazer uma introdução no primeiro post senão fica muito vazio. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Agosto 2013 FC Pyunik >* Se não me engano foram campeões umas 8 ou 10 vezes seguidas lá da liga deles. Incha Barça! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Eu sei. É a minha equipa preferida Liga da Arménia. Editado 1 Agosto 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Agosto 2013 Eu torço pelo Ulisses FC. Fomos campeões há 2 anos mas na última época ficámos num um modesto sexto lugar. Este ano o caneco vai voltar a ser nosso! Compartilhar este post Link para o post