Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paulogoncalves

[Ajuda] Urgente... o pc não inicia normalmente (Resolvido)

Publicações recomendadas

Boas Pessoal, estou com problema entre mãos com o meu pc

hoje de noite estive a transferir as atualizações do Windows e instalei-as normalmente, depois ao reiniciar o pc isto aparece assim com o tema "não normal" do windows vista e com uma mensagem na barra de tarefas

FpjSs6E.jpg

Alguma solução que me possam dizer? eu preciso do pc para algumas coisas e por isso é um bocado urgente e não sou perito em informática :cry:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo ajudar, mas podes mandar-me um link do teu wallpaper? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Após alguma pesquisa na internet eis que encontrei uma possível solução.

já fiz o que dizia na 1ª resposta ao post e reiniciei o pc, mas já havia entrado normalmente mas o tema ficou igual e depois foi só mudá-lo. Corri o CCleaner da parte dos erros e tinha um erro que começava com uns caracteres esquisitos que nunca havia aparecido e dizia que foi deixada para trás por causa de uma desinstalação e apaguei esse registo, mas que me lembre não desinstalei nada recentemente :estrelas:

Anyway, após ter apagado todos registos/erros no CCleaner reiniciei o pc e já funcionava normalmente o tema estava como o normal do windows vista

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Quer então dizer que está operacional??

Caso contrário experimenta fazer um ponto de restauro anterior à atualização para ver se fica normal

Compartilhar este post

Link para o post

Quer então dizer que está operacional??

Caso contrário experimenta fazer um ponto de restauro anterior à atualização para ver se fica normal

sim, agora está tudo operacional, o normal como estava antes de ter acontecido isto :compinchas:

também pensei em fazer um ponto de restauro, mas encontrei isto antes de começar a fazer e já não foi preciso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...