Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Mudar MEO

Publicações recomendadas

Tenho MEO e pago 60 e tal € pelo serviço de TV+NET+TELEFONE pelo que quero mudar para algo igual mas mais barato. Pelo que estive a sondar para já o melhor pacote parece-me ser o da VODAFONE.

Fidelização de 2 anos, com 2 anos a pagar 24,90€ para ter 100 canais + 50MB de Net (Atualmente tenho 30) + Telefone. Além de que por + 7,5€ posso ter acesso aos restantes 30 canais, que são basicamente os HD como Fx Movies HD, Hollywood HD, etc.

Pelo que vi assim de alto nem Zon, nem Meo, nem Cabovisão nem Clix tem um serviço desta qualidade a um preço tão competitivo. Alguém me pode confirmar se realmente é uma boa escolha?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma dúvida que tu... Neste momento sou cliente Cabovisão e tenho net+tv+telefone, pago 39€/mês, outras vezes mais, consoante as chamadas sem ser para rede fixa... No entanto somente tenho 33 canais creio pois não possuo nenhuma box...

Pelo que tive a ler no pacote vodafone, esses 24,90€/mês não entra o valor da box (€5,5/mês) pois não? Ou seja, ficaria a 30,40€ mensais certo? Mas eu que tenho 3 tv's em casa... Teria de alugar mais box's para puder ter acesso aos canais nas outras duas tv's?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a mesma dúvida que tu... Neste momento sou cliente Cabovisão e tenho net+tv+telefone, pago 39€/mês, outras vezes mais, consoante as chamadas sem ser para rede fixa... No entanto somente tenho 33 canais creio pois não possuo nenhuma box...

Pelo que tive a ler no pacote vodafone, esses 24,90€/mês não entra o valor da box (€5,5/mês) pois não? Ou seja, ficaria a 30,40€ mensais certo? Mas eu que tenho 3 tv's em casa... Teria de alugar mais box's para puder ter acesso aos canais nas outras duas tv's?

Tenta renegociar isso com a cabovisão. Na vodafone não sei como é, mas na meo (por exemplo) tens que ter 1 box por tv e salvo erro limitado a 2 (isto falando de ligação adsl, na ligação fibra isso n acontece)

Compartilhar este post

Link para o post

É que a proposta de 24.99€ da Vodafone parece-me única. É esse preço durante 2 anos! Tenho 100 canais, 50MB velocidade Ilimitado trafego e Telefone! Na Zon para ter um serviço do genero pago 44,99 e na MEO ainda mais...

Compartilhar este post

Link para o post

É que a proposta de 24.99€ da Vodafone parece-me única. É esse preço durante 2 anos! Tenho 100 canais, 50MB velocidade Ilimitado trafego e Telefone! Na Zon para ter um serviço do genero pago 44,99 e na MEO ainda mais...

Sim, é capaz de ser o mais baixo que se encontra por ai.. A nivel de qualidade do serviço, é que não sei informar. Houvesse Vodafone em mais sítios e seria engraçado ver se os preços mudavam

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é capaz de ser o mais baixo que se encontra por ai.. A nivel de qualidade do serviço, é que não sei informar. Houvesse Vodafone em mais sítios e seria engraçado ver se os preços mudavam

A Vodafone quase de certeza que tenho cobertura aqui. Mas caso não tenha qual é o serviço que me recomendas? Entre Clix, , Zon, Cabovisao? O Meo é o que já tenho, em termos de serviço deles nada contra, mas estar a pagar por algo que é mais barato na concorrência não faz sentido.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta renegociar isso com a cabovisão. Na vodafone não sei como é, mas na meo (por exemplo) tens que ter 1 box por tv e salvo erro limitado a 2 (isto falando de ligação adsl, na ligação fibra isso n acontece)

Antigamente, quando tinha box cá em casa, tinha na tv principal a box, com mais canais e os HD e etc etc... e nas outras tv's não tinha box mas tinha acesso aos 33 canais, pq os senhores da cabovisão quando cá vieram montar fizeram uma ligação qualquer para ter acesso a esses 33 canais sem pagar mais por isso... enquanto na sala com box tinha para ai uns 100, nas outras tv's sem box tinha 33... Assim pagava só uma box, para a tv que dava mais uso e nas restantes tinha os canais basicos para se ver... Será que aqui, na vodafone, dará para fazer o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

A Vodafone quase de certeza que tenho cobertura aqui. Mas caso não tenha qual é o serviço que me recomendas? Entre Clix, , Zon, Cabovisao? O Meo é o que já tenho, em termos de serviço deles nada contra, mas estar a pagar por algo que é mais barato na concorrência não faz sentido.

és de que zona? E não estás fidelizado? Experimenta ver se eles baixam o serviço

Aqui não há vodafone, só por pen

Antigamente, quando tinha box cá em casa, tinha na tv principal a box, com mais canais e os HD e etc etc... e nas outras tv's não tinha box mas tinha acesso aos 33 canais, pq os senhores da cabovisão quando cá vieram montar fizeram uma ligação qualquer para ter acesso a esses 33 canais sem pagar mais por isso... enquanto na sala com box tinha para ai uns 100, nas outras tv's sem box tinha 33... Assim pagava só uma box, para a tv que dava mais uso e nas restantes tinha os canais basicos para se ver... Será que aqui, na vodafone, dará para fazer o mesmo?

Sim, é como tenho. Aliás eu só sou cabovisão mesmo nesta altura por causa disso, por causa das questões das box vs tvs. Sempre que vem um comercial da meo cá a casa (e vêm bastantes) eu começo logo com a historia das tvs e eles não dizem mais nada :mrgreen: Não sei se a vodafone também permite isso, mas se a Vodafone funcionar tipo 'ligação adsl' não deverá dar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

grande pacote da vodafone :o

se houver cobertura na minha zona também mudo.

porra, é que pago mais do dobro pelo mesmo serviço na meo :s

Compartilhar este post

Link para o post

grande pacote da vodafone :o

se houver cobertura na minha zona também mudo.

porra, é que pago mais do dobro pelo mesmo serviço na meo :s

é mais que anunciado na tv há uns meses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

és de que zona? E não estás fidelizado? Experimenta ver se eles baixam o serviço

Aqui não há vodafone, só por pen

Sim, é como tenho. Aliás eu só sou cabovisão mesmo nesta altura por causa disso, por causa das questões das box vs tvs. Sempre que vem um comercial da meo cá a casa (e vêm bastantes) eu começo logo com a historia das tvs e eles não dizem mais nada :mrgreen: Não sei se a vodafone também permite isso, mas se a Vodafone funcionar tipo 'ligação adsl' não deverá dar

Já tenho há mais de 2 anos, portanto a fidelização já passou. Amarante, é 4600 o codigo postal. Mesmo que baixem não me parece que baixe os 50€ sequer... é que eles instalaram isto como se fosse fibra dentro de casa, mas a ligação fora é por cabo, portanto pago fibra para ter cabo basicamente, uma chulice. Estou a pagar 60€ p/mes pelos canais, net ADSL e telefone.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

é mais que anunciado na tv há uns meses :mrgreen:

eu raramente vejo tv e quando vejo, nunca vejo a publicidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho há mais de 2 anos, portanto a fidelização já passou. Amarante, é 4600 o codigo postal. Mesmo que baixem não me parece que baixe os 50€ sequer... é que eles instalaram isto como se fosse fibra dentro de casa, mas a ligação fora é por cabo, portanto pago fibra para ter cabo basicamente, uma chulice. Estou a pagar 60€ p/mes pelos canais, net ADSL e telefone.

Quanto muito pagas fibra mas para teres adsl :mrgreen:

vê aqui através do código postal: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/Cobertura/cobertura.htm

eu raramente vejo tv e quando vejo, nunca vejo a publicidade :mrgreen:

ai está uma decisão que te anda a fazer perder dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1 televisão HD na sala e outra no quarto que é daquelas antigas, com 20 anos da Sony grandes. Isso da Cabovisao dá para ter a box na HD e aplicar isso dos 30 e tal canais na outra TV? Ou tem que ser numa TV das + modernas?

Obrigado jmgv. Aí eu meto e depois só aparece os tarifários de PEN. Mas noutro site meto e ja diz que tenho cobertura para TV+NET+Phone da Vodafone, tenho que ir à loja perguntar.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 1 televisão HD na sala e outra no quarto que é daquelas antigas, com 20 anos da Sony grandes. Isso da Cabovisao dá para ter a box na HD e aplicar isso dos 30 e tal canais na outra TV? Ou tem que ser numa TV das + modernas?

Obrigado jmgv. Aí eu meto e depois só aparece os tarifários de PEN. Mas noutro site meto e ja diz que tenho cobertura para TV+NET+Phone da Vodafone, tenho que ir à loja perguntar.

Desde que tenha ligação de antena coaxial, não tem problemas

l_14149962.jpg

Mas esse outro site é deles? é estranho. Também podes experimentar ligar para o apoio

Compartilhar este post

Link para o post

A Optimus tinha o mesmo preço da Vodafone há dois meses, mas agora subiu. Também devo colocar Vodafone antes de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também devo mudar para Vodafone, e tenho a mesma dúvida que o Xaninhow, actualmente tenho cabovisao e tenho uma TV com box que tem mais de 100 canais, e depois mais 2, que tão sem box mas têm na mesma bastantes canais (não sei ao certo mas são os mais comuns), isto pode.se manter ao mudar para vodafone sem ter que comprar mais box's?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não devo conseguir mudar por causa da fidelização (só tenho meo há um ano, e são dois de fidelização). Há volta a dar a isto sem ter de pagar o belo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também devo mudar para Vodafone, e tenho a mesma dúvida que o Xaninhow, actualmente tenho cabovisao e tenho uma TV com box que tem mais de 100 canais, e depois mais 2, que tão sem box mas têm na mesma bastantes canais (não sei ao certo mas são os mais comuns), isto pode.se manter ao mudar para vodafone sem ter que comprar mais box's?

Tenho ideia que não pq eles usam adsl (ou usavam), mas nada melhor que ligar para o apoio a clientes deles e perguntar. Pelo que li também já têm fibra, mas deve ser só nos grandes centros. Sendo no vosso caso o uso de ADSL, não permite tvs sem box

Não devo conseguir mudar por causa da fidelização (só tenho meo há um ano, e são dois de fidelização). Há volta a dar a isto sem ter de pagar o belo? :mrgreen:

Salvo erro só se mudares de casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Salvo erro só se mudares de casa :mrgreen:

e tenho de provar isso? :mrgreen:

"Séqmentedes" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e tenho de provar isso? :mrgreen:

"Séqmentedes" :mrgreen:

Ahh esqueci-me da parte em que: 'se eles não conseguirem fornecer-te o serviço'

quando a provar isso, depreendo que sim

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ahh esqueci-me da parte em que: 'se eles não conseguirem fornecer-te o serviço'

quando a provar isso, depreendo que sim

bah, então só para o ano :mrgreen: o serviço até está porreiro. Mas se a vodafone oferece o mesmo muito mais barato, tenho de optar por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...