Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

[Resolvido] 'Abrir com' estranho ao iniciar

Publicações recomendadas

Bem pessoal, desde há uns dias para cá que me tem aparecido este abrir que eu não faço a mínima porque é que apareceu porque recentemente não fiz nada de novo no PC, tem sido sempre a rotina básica. O 'abrir com' refere-se a um ficheiro chamado 'João' mas que já estive à procura no iniciar e não encontra nenhum ficheiro com este nome. Suponho que seja algo relacionado com a minha conta de utilizador.

Já experimentei escolher o Adobe mas a opção de predefinir para o futuro está bloqueada e quando inicio o PC novamente isto volta a aparecer. :angry:

Alguém sabe resolver isto?

Capturar_zpsc6c0efcf.png

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só te aparece quando inicias o pc??

Vê no executar-msconfig-arraque (starup) se tens lá algo que possa se parecer com isso (João)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só te aparece quando inicias o pc??

Vê no executar-msconfig-arraque (starup) se tens lá algo que possa se parecer com isso (João)

Obrigado jmgv, fiz isso e parece que resolveu. Pelo menos agora não apareceu quando reiniciei. :compinchas:

Podem fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, desde há uns dias para cá que me tem aparecido este abrir que eu não faço a mínima porque é que apareceu porque recentemente não fiz nada de novo no PC, tem sido sempre a rotina básica. O 'abrir com' refere-se a um ficheiro chamado 'João' mas que já estive à procura no iniciar e não encontra nenhum ficheiro com este nome. Suponho que seja algo relacionado com a minha conta de utilizador.

Já experimentei escolher o Abode mas a opção de predefinir para o futuro está bloqueada e quando inicio o PC novamente isto volta a aparecer. :angry:

Alguém sabe resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...