Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Agora a questão mais importante... fui à PS Store e não aparece lá o EA SPORTS SEASON TICKET...

Fiz o que pedem nesse site...

http://www.easports.com/seasonticket?tab=getting-started#primary_middle

Access the PlayStation® Store and select ‘Search’

Enter ‘EA SPORTS Season Ticket’ in the search bar

Select ‘EA SPORTS Season Ticket’ from the search results

Purchase EA SPORTS Season Ticket for $24.99, £19.99, €24.99, AUD 39.95 or NZD 47.90

:facepalm:

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/

Tenta ir por aí...é mais fácil e rápido pesquisar cenas na store através da net...

Fazes log in na conta que queres ter o season ticket...vais à barra de pesquisa...escreves season ticket e fazes enter...

edit: Página errada xD

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

200k o Garay :medinho:

Sou mesmo noob nisto, pensei que as cartas do Garay iam passar para pretas mas não, são outras à parte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Já imaginaste o pessoal todo a tentar adivinhar quem seriam os IF's da semana, e era tudo a comprar as cartas 'normais', e depois ter a sorte daquilo ficar tudo cartas IF'S.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wijnaldum do PSV é CAM certo?

É que anda 1 a ST , e acho que o "dono" é PT , pelo menos o nome da equipa insinua que seja :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mikes - Mercado ps3? Epa... já aumentou tanto!?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Mikes - Mercado ps3? Epa... já aumentou tanto!?

PC...Price Fix a CM's Colombianos...tenho todos os cm's colombianos silvers do mercado de pc...todos comprados no max por 800c e a venda por 1000 bid 1100 bin

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou meter aqui as coins que tenho e quanto espero ter quando sair o jogo(24/09). Depois actualizo todos os dias quando não tiver nada na trade pile.neste momento,

29,0k/75,0k

42,4k/75,0k

57,3k/75,0k

73,1k/75,0k

Compartilhar este post

Link para o post

PC...Price Fix a CM's Colombianos...tenho todos os cm's colombianos silvers do mercado de pc...todos comprados no max por 800c e a venda por 1000 bid 1100 bin

Todos os 5 ?:mrgreen: Tens conseguido bom profit com estes price fix ? Aqui ninguém pega nos meus jogadores, mesmo sendo os mais baratos do mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei em duas cartas de posição para ganhar 1k de lucro...espero não me lixar e as cartas baixarem drasticamente de preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, até agora o melhor negócio foi Gspurning: 1400c ----> 2400c lol. Estava com 7k, estou com 4k agora e devo ficar com 10k.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aí 15k. Nem estou para me chatear mais com isto. Quando comprar o jogo, se comprar, logo ganho alguns tostões e depois começo a fazer trading.

Compartilhar este post

Link para o post

Vydra comprado por 200c, vendido por 950c, pensei que eles venderiam por mais, é rápido, finaliza bem e joga na Premier League, os non-rares tão todos desvalorizados...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou aproveitar e vender o meu Ramsey que tá a sair a 1,4k. e Flamini a 700.

Além destes, tenho o Distin a 1k e pouco de saida. Visto que não pretendo começar com a BPL, vou aproveitar. Tenho ainda uns 2 ou 3 silvers que me sairam nos pack's, que tao a valer para cima de 1k. Entre eles , Faurlin, Acosta do Lanus e Hibert Leverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou a fazer uma equipa. Devo gastar 4k (titulares + suplentes) e ainda fico com 11k para o trading. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou meter aqui as coins que tenho e quanto espero ter quando sair o jogo(24/09). Depois actualizo todos os dias quando não tiver nada na trade pile.neste momento,

29,0k/75,0k

Só? Quando pergunto "só?" refiro-me ao objectivo. :mrgreen:

Tinhas razão :mrgreen:

bVv8frt.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tentaste antecipar o prazo com a compra do season ticket mas nem assim. told ya acclaim.gif

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...