scout Publicado 1 Outubro 2013 Já percebi, obrigado. É Ataque/Defesa, tinham-me explicado bem, eu é que tinha entendido mal. Com alguma pena minha, até pelos preços, mas o Éder vai fazer sentar o Jackson no banquillo. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Outubro 2013 Estejam atentos ao vídeo do KSI... :p Ele vai lançar um vídeo BEAST. Eu caguei...já vi tantos nomes....e acho que ninguém sabe bem quem vai ser... Se for o Drogba fico bastante f*did0 pois vendi-o hj.... ________________ parece que vai entrar nestes requisitos...se bem que esta fonte pode ser apenas troll.... Alguém vai estar atento a isto? Se sim, depois metam aqui sff Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2013 Alguém vai estar atento a isto? Se sim, depois metam aqui sff estou a fazer refresh no youtube a 3h :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Outubro 2013 (editado) estou a fazer refresh no youtube a 3h :lol: Pelos vistos é o Michail Antonio. O vídeo ainda nem saiu e já está a sair por +25k :lol: Eu já aproveitei, comprei 1 por 17k e outro por 1.7k e vendi ambos por 25k Editado 1 Outubro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Outubro 2013 Alguém me consegue fazer uma equipa por 20-25k , em 4-1-2-1-2 , com Sau , Diamanti e com o Cerci ? :smilie_cmpt: http://www.futhead.com/14/squads/760994/ ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2013 Pelos vistos é o Michail Antonio. O vídeo ainda nem saiu e já está a sair por +25k :lol: Eu já aproveitei, comprei 1 por 17k e outro por 1.7k e vendi ambos por 25k :lol: , quem é que lançou o boato? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Outubro 2013 :lol: , quem é que lançou o boato? Na página dele no futhead: Mas duvido que seja, cheira-me a PF... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Na página dele no futhead: http://speedcap.net/sharing/files/b9/86/b986cbeadc0117e62350ba306a29531f.png[/im Mas duvido que seja, cheira-me a PF... mesmo que seja, :prayer: a esse gajo que fez coins pa crl. e se for ele não me admirava que o preço subisse mais. mas a ser ele nunca na vida corro o risco de comprar 1 por 25k :lol: Editado 1 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Outubro 2013 Ainda dá para comprar os boosts de coins? Comprei um no catálogo quando o jogo saiu mas agora que acabou já não encontro mais :( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Acabei de comprar um por 1.2k LOL Editado 1 Outubro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2013 Acabei de comprar um por 1.2k LOL eish :lol: :prayer: , bom profit para ti hoje. quantas coins já tens? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Outubro 2013 Eu agora só faço profit a fazer e a desfazer equipas. Não tenho paciência para andar à caça de negócios como vocês :| Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Outubro 2013 Hoje estou mesmo mal, 5 derrotas. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Outubro 2013 (editado) eish :lol: :prayer: , bom profit para ti hoje. quantas coins já tens? Ainda só tenho 200k + Hulk. :( Mas tendo em conta que ainda nem sequer tenho o jogo, até está bom. Agora estou a pensar em investir no Lewa, 2G + 1A devem ser suficientes para ter um IF. Já vendi o Antonio por 20k btw. Vou-me rir tanto se não for ele :lol: Editado 1 Outubro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Outubro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=cz6r29clLUY& lolada Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2013 Ainda só tenho 200k + Hulk. :( Mas tendo em conta que ainda nem sequer tenho o jogo, até está bom. Agora estou a pensar em investir no Lewa, 2G + 1A devem ser suficientes para ter um IF. Já vendi o Antonio por 20k btw. Vou-me rir tanto se não for ele :lol: Don't. já subiu 30k graças ao hype nos foruns da EA Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 1 Outubro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=cz6r29clLUY& lolada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Outubro 2013 Fdx, entalei-me bem com os Lukakus. Comprei 3 ontem, e nem com buy now ao mesmo preço que comprei, eles saem. Vocês lixam-me as coins com essas tips apressadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2013 O Lukaku é para guardar... a haver IF é a partir de amanhã. E acredito que haja. 2 golos e 1 assist na vitória por 3-2 do Everton. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2013 (editado) O Lukaku é para guardar... a haver IF é a partir de amanhã. E acredito que haja. 2 golos e 1 assist na vitória por 3-2 do Everton. Lewandowski Suarez Sturridge Alan Random dude que marcou 4 (Daly do Rangers) Maikon Leite Pellé Gilberto and the list goes on... não estou a dizer que não vai ter, mas também não é certo Editado 1 Outubro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Outubro 2013 Lewandowski Suarez Sturridge Alan Random dude que marcou 4 Maikon Leite and the list goes on... não estou a dizer que não vai ter, mas também não é certo O Lukaku dá-lhes dinheiro, basta ver que um NIF 77 rated sai por 10k. Uma vitória por 3-1 do Liverpool, imo, só vai dar um IF deles. Ou um ou outro. O Alan é o do Salzburg? Se sim, ele e o Maikon são silvers, ficam bem no banco. 8) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Outubro 2013 Não quero andar sempre a spammar golos, mas este... http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/romazini/2014/video/172628400 Palacio é tão beast! Tenho ele com uma chem card . Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2013 O Lukaku dá-lhes dinheiro, basta ver que um NIF 77 rated sai por 10k. Uma vitória por 3-1 do Liverpool, imo, só vai dar um IF deles. Ou um ou outro. O Alan é o do Salzburg? Se sim, ele e o Maikon são silvers, ficam bem no banco. 8) Até gostava do Maikon, mas não me parece. Muitos ST fizeram boas exibições este fds. O Lukaku diria que tem 80% de hipotese de ser IF, já o Maikon deve ter uns 15% Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 1 Outubro 2013 Samaras e Pellè fizeram Hat- trick Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2013 Samaras e Pellè fizeram Hat- trick Samaras é LM não entra nestas contas, e ambos para além do hat-trick foram MOTM e fizeram 1 assit. Compartilhar este post Link para o post